38

1K 125 22
                                    

Jimin POV

Eu chego a casa depois de uma chamada com os meus pais. Estou sempre a falar sobre a Soo e eles realmente querem conhecê-la.

- Soo! - eu chamo-a

- Eu! - ela responde

Eu sigo o som da sua voz até à cozinha e vejo que ela esta a fazer o jantar. Assim que entro na divisão, Soo sorri para mim e o meu coração começa a palpitar mais rápido.

- O que achas de irmos passar este domingo a casa dos meus pais? - eu pergunto e Soo arregala os olhos - Podíamos passar lá a noite e íamos embora segunda de manhã.

- Jimin, eu não sei. - ela limpa as suas mãos ao avental e vira-se para mim - E se eles não gostarem de mim?

- Eles vão gostar, Soo. Os meus pais não são muito tradicionais, eles são bem descontraídos. Vá lá! Eu já conheci os teus. Vai ser divertido, prometo.

Ela fica em silêncio a olhar para mim, como se estivesse a batalhar dentro de si.

- Está bem... - Soo suspira - Não deve ser assim tão mau, não é? Eu iria ter de os conhecer de qualquer forma.

- Exatamente. - eu faço uma pausa - Eles podem é fazer perguntas como se temos planos para casar, ter bebés e como é o teu trabalho.

- Jimin! - Soo faz beicinho e choraminga - Tenho medo.

- Tens medo? - eu dou uma risada e coloco as minhas mãos na cintura dela - Tu andastes aí às lutas com um assassino e tens medo de conhecer os teus sogros?

- Não é a mesma coisa. - ela revira os seus olhos e eu dou uma risada

- Está bem. Mas vamos? - ela confirma com a cabeça devagar - Boa, partimos amanhã de manhã.

***

Eu encosto-me à porta de braços cruzados a olhar a Soo a pentear os seus cabelos. Ela está a encarar-se ao espelho enquanto reclama que o cabelo não fica do jeito que ela quer. Eu dou um sorriso com a sua reação de quando o pedaço de cabelo, finalmente, fica no lugar.

Soo pega no batom que eu lhe dei no seu aniversário e começa a passar pelos seus lábios.

- Posso passar em ti? - eu pergunto

Soo salta com o susto e olha para mim com a mão no peito. Ela encara o batom e depois olha para mim, estendendo-me o batom. Eu sento-me ao seu lado e, delicadamente, seguro o seu rosto, deslizando o batom pelos seus lábios.

- Tão bonitos... - eu digo quando termino e mordo o meu lábio inferior

- Não, Jimin! - ela tapa os seus lábios - Vais estragar a minha maquilhagem.

Eu dou um sorriso de lado e inclino-me para a beijar, mas ela desvia a cara. Eu dou uma risada e agarro no rosto com força para ela não se afastar. Os nossos lábios tocam um num outro e parece que dançam apaixonadamente à música mais bonita. Eu sugo o seu lábio de baixo e ela sorri. A cara da Soo estava agora toda borrada com a cor do batom, assim como a minha. Ela volta a ajeitar a sua maquilhagem, e minutos depois saímos para a meia hora de viagem até casa dos meus pais.

***

- Estou bem penteada? A minha maquilhagem está bonita? Oh, a minha roupa, a minha roupa! - Soo pergunta toda nervosa - Está engelhada?

- Soo, tu estás perfeita. Apenas sê tu própria. - eu digo

Ela suspira e olha para mim nervosa. Eu pego na sua mão e entrelaço-a na minha, apertando-a. Soo dá um sorriso e respira fundo antes de eu abrir a porta. A minha mãe vem para o corredor confusa com a porta a abrir, mas logo que me vê, corre para mim e abraça-me fortemente, virando-se para a minha namorada.

Lies || BTS Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora