27

1.3K 131 64
                                    

[Boa leitura ❤]

- Vocês têm a certeza que querem ir vê-lo? - Namjoon pergunta a mim é à Sun Kim

- Eu preciso de mais respostas. Preciso de saber por quê ele foi para o armazém dos meus pais. Eu preciso de saber se eles estão envolvidos. - faço uma pausa - Sun Kim, o Min Yoongi disse que tu ias com ele e que também estavas envolvida.

Sun Kim arregala os olhos e a sua cara fica branca.

- Pois é. Era ele, tu e um homem que nós ainda não identificámos. - Namjoon diz e vira-se para a Sun Kim - Explica-te.

- Ah sim, eu ia com ele. O Min Yoongi dizia que se ele estivesse envolvido em alguma coisa, então eu também tinha de estar, porque éramos um "casal apaixonado" e tínhamos de fazer tudo juntos. Se ele fosse preso, eu também ia. Até um dia que eu lhe disse que não queria fazer parte do trabalho sujo dele. - ela suspira e olha para o ar tentando controlar as suas lágrimas - Nesse dia, ele bateu-me e trancou-me no meu quarto.

- Pronto, não é preciso contares mais. - eu abraço-a e afago os cabelos dela - Sei que sofrestes muito nas mãos dele. Tens a certeza que queres ir visitá-lo à prisão?

- Sim, eu quero ver a cara dele. - ela diz forte

Namjoon olha para ela como se não acreditasse em nenhuma palavra que Sun Kim tinha dito. É como se ele a estivesse a analisar e a pensar se devia confiar nela ou não. O que é normal, visto que ela foi namorada de um assassino. Mas Sun Kim é uma vítima, assim como eu. Eu consigo vê-lo nos seus olhos.

- Está bem. - Namjoon diz e suspira - Andem, eu deixo-vos lá. Eu também tenho de lá ir para me encontrar com um cliente.

***

Assim que chegamos à Prisão de Seoul, logo somos revistadas à porta. De seguida, entramos e somos revistadas mais uma vez, e só depois é que fomos realmente enviadas para a sala de visitas. Nós as duas sentamo-nos numa cabine e à nossa frente, separado por um vidro, está Min Yoongi. Ele está cheio de feridas na sua cara, o seu cabelo está seco e o verde do mesmo está descolorido. Ele tem a barba por fazer e os seus olhos estão vermelhos pela falta de sono. Sun Kim mete a mão no vidro e aproxima-se do mesmo enquanto olha para o Min Yoongi preocupada.

- Min Yoongi, eu preciso de respostas. - eu digo e ele ri - Se me responderes, eu peço ao meu advogado para ver se pode reduzir os anos que vais ficar aqui. - ele olha para mim de olhos arregalados

- Vais mesmo fazer isso? - eu confirmo com a cabeça - A sério?

- Sim. - eu digo rapidamente

É claro que não não vou fazer isso. Min Yoongi está no sítio onde merece estar e vai ficar aqui até apodrecer.

- O que é que queres saber? - ele pergunta rouco

- Tudo. Porquê é que estavas no armazém dos meus pais, quem te contratou, quanto dinheiro é que recebeste dessa pessoa. Tudo! - eu digo séria

- Tu estás mesmo preparada para ouvir a verdade? - eu confirmo com a cabeça - Está bem. Eu estava no armazém dos teus pais porque foi o teu pai que encomendou o assassinato do teu irmão. E o teu também. - eu arregalo os olhos - O Jin foi só para te chamar a atenção. Era suposto eu ter-te matado nesse dia.

- O quê?! - eu digo alto - O meu pai não faria isso!

- Ah, mas ele fez. Ele só nunca pensou que tu fosses capaz de fugir de Gonjiam ou de me por na prisão. - Min Yoongi sorri - Estás de parabéns. - ele começa a bater palmas

- Porquê é que ele o fez? - eu pergunto enervada

- Antes de ires presa, a tua mãe começou a construir a JY e o teu pai sabia que tu e o teu irmão eram os únicos herdeiros à empresa. - eu olho para ele confusa - Sabes, à medida que eu e o teu pai nos fomos tornando amigos, mais eu consegui ver a ganância dele. Ele é louco por dinheiro.

Lies || BTS Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora