[Atenção: Este capítulo contém conteúdo sexual e linguagem explícita, não recomendado se és sensível. Lê por vontade própria]
Jimin quer passar por uma pastelaria antes de voltarmos para casa. Acabámos por ficar até à hora de almoço em casa dos pais dele. Eu estava com tanto medo para nada, os pais do Jimin são as melhores pessoas que eu já conheci.
- Ficas no carro? - Jimin pergunta
- Sim, eu fico.
Ele sorri e remove o cinto de segurança, saindo do carro e indo em direção à pastelaria enquanto puxava os seus cabelos para trás. Sigo-o com o olhar e, assim que ele entra na loja, eu movo a minha atenção para outra coisa.
Ligo o rádio e fico a ouvir algumas músicas para me distrair com o tempo que o Jimin iria demorar. Abro o porta-luvas e vejo que tinha vários cadernos com passos de dança e músicas. Uma foto cai enquanto eu abro outro caderno, e vejo que é o Jimin e a Lee Seulbi.
Ela era exatamente bonita, comparada comigo. Rosto simétrico, lábios carnudos, olhos grandes e brilhantes. Eu olho para o espelho do retrovisor e depois para a foto, volto a olhar para o espelho e de seguida para o rosto da Lee Seulbi. Abano a cabeça e reclamo por me estar a comparar com ela, arrumando a foto no caderno.
Coloco tudo de volta no lugar e olho para a vitrine da pastelaria que me dava visão total para o Jimin.
Eu semicerro os meus olhos quando me apercebo do que se está a passar. O Jimin e a funcionária do balcão estavam abraçados e aos sorrisinhos. Ele toca no cabelo dela e esta sorri envergonhada. Eu franzo as minhas sombrancelhas e olho para a frente chateada.
- Pára de ser estúpida, Soo... - eu sussurro para mim mesma
Sem conseguir resistir, eu volto a olhar para eles. A funcionária está agora com uma mão no abdómen e no braço do Jimin. Eu arregalo os meus olhos e abro a minha boca chocada, dando um grunhido chateada. Jimin beija a bochecha da menina e sai da loja sorridente.
Viro-me para a frente, de braços cruzados e chateada. Sinto a porta do carro a ser aberta e Jimin a sentar-se.
- Comprei os teus bolos favoritos. - ele diz animado, mas eu não respondo - O que foi? - ele olha para a minha cara de chateada
- Quem era aquela? Por que estavam tão chegados? Por que é que beijaste a bochecha dela? - eu pergunto e Jimin arregala os olhos
- Soo, ela é minha... - eu interrompo
- Ah! - eu coloco um dedo à frente dele - Não quero saber. Conduz.
***
Jimin chegou agora exausto do trabalho. Consigo ouvir os seus passos pesados contra as escadas. Ele abre a porta do meu quarto e dá um sorriso.
- Cheguei! - ele chega perto de mim, mas eu afasto-me - Ainda estás chateada?
Não respondo.
- Soo, já te pedi desculpa. Por quanto mais tempo vais continuar com o tratamento do silêncio? - ele bufa
Eu vejo o rosto do Jimin a aparecer no reflexo do meu espelho enquanto eu me sentava à frente da minha cómoda. Calmamente, eu escovo o meu cabelo e aplico os meus cremes, ignorando completamente a existência de Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies || BTS Park Jimin
FanfictionEmbaralhada em mentiras, Jo Soo decide investigar o assassinato de seu irmão, de que é acusada. Jimin aparece na sua vida no momento mais inesperado, e no meio de tanta escuridão, ele será a sua luzinha. [Atenção: Esta fic é dramática] [EM REVISÃO...