POV Lucy

838 32 5
                                    

Tínhamos voltado ao carro e como sempre eu cantarolava as músicas que tocavam na rádio, mas desta vez não era só eu, toda a gente do carro acompanhava-me. 

Estava a dar "Hair" na rádio e eu e a Kics cantávamos a plenos pulmões como se não houvesse amanhã. O Cameron e o Aaron não paravam de gravar snaps e eu já sabia que depois daqueles videos serem publicados eu e a Kics iamos começar a receber mais hate, but who cares? 

A Kics era como eu, ela também cantava bem mas não admitia. Mas digamos que ela cantava muito melhor que eu. 

Depois de cantarmos mais 5 músicas finalmente tinhamos chegado, e para minha surpresa a Camilia já lá estava à nossa espera. Tirámos as malas do carro e fomos fazer a divisão dos quartos. A casa era grande e tinha 6 quartos, 2 de casal e os outros com 2 camas de solteiro. A divisão dos quartos ficou a seguinte: 

Jack Johnson e Carter Reynolds 

Jack Gilinsky e Madison Beer (quarto com cama de casal)

Cameron Dallas e Nash Grier 

Hayes Grier e Matthew Espinosa 

Taylor Caniff e Aaron Carpenter 

Shawn Mendes e Camila Cabello 

Jacob Whitesides e Mahogany Lox (quarto com cama de casal) 

Eu e a Kics 

(N/A o Sammy, o Nate, o Kian e o JC vão ficar numa casa que eles "alugaram" para aqueles dias)

Depois de dividirmos os quartos cada pessoa foi para o seu respetivo quarto arrumar as malas, digamos que eu fiquei com ciúmes quando disseram que o Shawn ia ficar com a Camila. Tentei esquecer me daquele assunto enquanto arrumava as malas com a Kics.

- Então como andam as coisas entre ti e o Cameron? - perguntei lhe

- Normais. Depois daquele beijo só nos beijamos mais 2 vezes. - ela respondeu me com um olhar apaixonado - então e tu e o Shawn?

- Ah tu já sabes, nós aproximamos nos depois do nosso beijo na pizaria mas voltamos a afastar nos por causa da Camila e dos rumores que eles namoram - respondi triste

- Então mas ele já te disse se gostava dela?

- Ele disse que eram melhores amigos e que podiam haver mais sentimentos entre eles com o decorrer do tempo - respondi com ar indiferente, mas a verdade é que eu não percebia como é que ele dizia que gostava de mim e passado 2 dias já está a falar comigo sobre sentimentos que ele tem por outra pessoa

- Pronto, deixa estar.  Se ele se vai divertir estes dias tu também vais, ouvi dizer que o Kian é solteiro! - ela disse me com um olhar malicioso que me vez rir

- Digamos que o Kian não é nada de se deitar fora - entrei na brincadeira dela

Quando acabamos de arrumar as coisas descemos e decidimos ir ter com os outros à praia, pelo que percebi nós tínhamos ficado no mínimo 30 minutos a arrumar as coisas.

Fomos rapidamente para a praia e quando chegamos lá os nossos amigos já estavam todos a brincar na água o que me fez rir. 

Tirei os calções e fui a correr ter com eles.

(...)

Já eram 20:00 e já estava a começar a anoitecer. O Johnson decidiu fazer uma fogueira e o Shawn foi rapidamente a casa buscar mantas (caso o tempo esfriar) e o seu violão para tocar algumas músicas, a Camila decidiu ir com ele, achei desnecessário.

Como eles nunca mais chegavam e já tinham passado 10 minutos voluntariei me para ir ver se alguma cosia tinha acontecido. Arrependi me logo de me ter voluntariado pois mal cheguei lá vi os aos beijos na cozinha. Fingi que não tinha visto nada e fui a correr para a praia.

- Então, eles já vêm aí? - a Madison perguntou me

- Ah sim, eles não estavam a encontrar as mantas - respondi como se nada tivesse acontecido, mas eu sei que a Madison reparou que algo não estava bem comigo

Passado mais 5 minutos chegaram, e para a minha noite ficar ainda melhor eles vinham os dois com as mãos dadas. Ignorei aquilo e Fingi que nem reparei.

- Então Shawn que música é que vais perguntar? - a Mahogany perguntou

- Vou cantar a "Drop in the ocean" - ele respondeu

Durante a música toda ele mão desviou o olhar de mim, o que me fez sentir desconfortável. O que é que ele queria de mim? Primeiro beija a Camila e depois canta uma música enquanto olha para mim?

Ele cantou mais algumas músicas e no final da noite algo que eu não estava à espera aconteceu, ele pediu a Camila em namoro. Ele pediu a em namoro bem à minha frente, como se não se importasse com os meus sentimentos.

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
Espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar e votar.

🌸 INSTAGRAM 🌸 Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora