Tinhamos chegado finalmente a casa da Lucy porque ela queria mudar de roupa antes de irmos para casa do Nash, não a condeno afinal ela estava só de pijama.
A verdade é que ultimamente eu e a Lucy temos nos aproximado mais, mas não sei se estou pronto para o próximo passo. Claro que adorava a ideia de que ela era só minha e eu era só seu, mas ainda não estou pronto.
- Eu vou trocar de roupa e já volto. - ela disse dando me um selinho e subindo as escadas
Decidi sentar me no sofá e ligar a televisão, sorte ou não estava a dar uma noticia sobre mim.
" O cantor canadiano Shawn Mendes, foi visto hoje a sair do seu prédio com a sua amiga Lucy Lancaster. As fãs no twitter já andam a fazer suposições de que ambos namoram, algumas apoiam a relação e outras, como é obvio, não apoiam. E vocês shippam Shawncy? Não se esqueçam de lig... "
Desliguei a televisão, nem a acredito que a mídia já anda em cima da Lucy. E como é que eles nos viram hoje a sair do meu prédio? Tenho que falar com o Andrew para que ele reforce a segurança.
Depois de pensar muito apercebi me que se calhar é melhor não assumir nada com a Lucy, gosto da nossa relação assim como está, e não estou pronto para a ver receber hate das minhas fãs que não nos apoiam.
A Lucy finalmente desceu e como sempre estava linda. Ela usava um top preto, saia de ganga e uns saltos, também, pretos. Simples mas linda.
- Podemos ir? - perguntou quando percebeu que eu a encarava
- Claro, amor.
____________________________
Não se esqueçam de comentar e votar.
E peço muito desculpa pela demora para atualizar, A fic vai acabar nos 90 capitulos e ainda não sei se faço segunda temporada ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌸 INSTAGRAM 🌸 Shawn Mendes
FanficO que é fazias se um rapaz começasse a gostar das tuas fotos no instagram? Onde o destino os cruza quando acidentalmente ele põe like na foto de uma rapariga. inicio - 4/01/2017 fim - ...