POV Lucy

514 22 11
                                    

Já estávamos na festa à 2 horas e como ainda não era muito tarde decidimos ir todos a uma praia para aproveitarmos melhor a noite. Desde que cheguei que não tenho visto o Shawn e não quero parecer controladora, mas a presença dele fazia me bem. 

Como ninguém sabia nada do Shawn à mais de uma hora, eu decidi que ir procurá lo e pedi para eles esperarem por nós no carro. 

A festa está cheia de gente e eu já estava a sentir a minha ansiedade a atacar. Continuei a andar pelo meio da multidão na esperança de o encontrar. 

Tentei pedir informações a alguém, mas infelizmente ninguém naquela festa estava sóbrio. Depois de muito andar e de muitas quedas, avistei um casal aos beijos contra a parede do andar de cima. Achei que fosse uma coincidência o rapaz estar a utilizar a mesma camisa que o Shawn, à medida que me ia aproximando apercebi me que não era uma simples pessoa, era o Shawn Mendes, o meu Shawn Mendes. 

Corri o mais depressa que conseguia para sair daquele lugar e mal cheguei à rua desabei no chão. Já não conseguia controlar as lágrimas e os soluços que saiam de mim. Eu sentia o meu corpo todo a tremer e a ansiedade a aparecer. Magoava me pensar que ele mandou para o lixo todos as coisas que eu estava a sentir, todas as promessas que ele fez e, mais importante, todas as nossas memórias juntos... 

Sentei me no chão enquanto tentava controlar o sentimento de tristeza que se apoderava do meu corpo, quando ouvi alguém a chamar me. 

- LUCY - era ele - Lucy? Porque é que estás a chorar? Está tudo bem? - ele tentou aproximar-se, mas eu fui mais rápida e recuei 

- Eu não quero falar agora - tentei controlar me 

- Estás assim pelo que viste lá dentro? Lucy, eu pensei que soubesses que a nossa relação não envolvia sentimentos... - quanto mais ele falava, mais me apetecia bater lhe e chorar 

- Cala-te por favor! - eu implorei, tentando conter as lágrimas e não gritar

- Hey, está tudo em? - a Kics perguntou aproximando se de nós - Lucy nunca mais vinhas e pensei que te tivesse acontecido alg... espera estás a chorar? 

Eu não lhe respondi, e continuei a olhar para o chão. 

- Shawn o que é que tu fizeste à minha melhor amiga? - eu não conseguia ver a sua expressão, mas sabia que ela se estava a esforçar muito para não gritar com ele 

Nenhum de nós os dois falou, a Kics agarrou me no braço, tirando me daquela rua e levando me para o carro do Cameron que estava à nossa espera. 

- Meu deus Lucy, estás bem? - ele perguntou, levemente preocupado 

Eu não respondi nada e simplesmente decidi abraçá lo e deixar cair todas as lágrimas que eu estava a segurar. 

- Então Lulu, queres falar? - eu neguei com a cabeça e ele abraçou me com mais força, fazendo me acreditar que tudo ia ficar bem - Quando quiseres falar, estou aqui - sussurrou me no ouvido 

- Podemos ir para a praia? - perguntei 

- Ainda queres ir? - a Kics perguntou , vindo me abraçar 

- Claro, não vou deixar que o Shawn estrague os meus planos! - tentei sorrir 

Entrámos dentro do carro e o Cameron começou a conduzir para a praia, só espero que o Shawn não tenha a bela ideia de também lá ir. 

___ 

olá amores, tudo bom? 

Eu sei que tenho demora 1000 anos a atualizar, sinceramente eu estava sem ideias e não sabia mais o que escrever. Decidi que a fic vai acabar aqui a 5 (mais ou menos) capitulos. Vai sim haver 2ª temporada em principio. 

Não se esqueçam de comentar e votar. 

Não desistam de mim !!  

🌸 INSTAGRAM 🌸 Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora