Já estávamos na hora de almoço e eu queria ligar à Kics porque infelizmente eu fiquei a ter aulas de manhã e ela de tarde. Enquanto estava na aula, o Shawn ligou-me a dizer que me vinha buscar para irmos almoçar juntos.
LIGAÇÃO ON
Kics: EstouLucy: Kiquinhas, vens a que horas para a universidade?
Kics: Vou sair de casa daqui a 1 hora, o Cam leva me aí. Queres vir almoçar connosco?
Lucy: Adoraria, mas o Shawn convidou me para ir almoçar com ele.
Kics: Casalzinho novo?
Lucy: Adeus Kics - soltei um riso irónico
LIGAÇÃO OFFPelo que o Shawn me disse, ele só chegaria daqui a 5 minutos, aproveitei para ver as minhas sociais e responder algumas perguntas no twitter.
@shawn_mends tu e o Shawn namoram?
@lucylancaster @@shawn_mends não, somos só bons amigos
@magculta ensinas me a ser linda?
@lucylancaster @@magculta claro, mas só se tu me ensinares a ser maravilhosa como tu
@shawnyboy então, já chupaste toda a fama do Shawn? #ChupaFama
Decidi não responder àquele tweet e mostrar que não me tinha afetado, mas a verdade é que cada vez que vejo um tweet de ódio uma parte de mim sente que está a fazer tudo mal e a outra sente que se eu parasse de andar com o Shawn e os seus amigos, talvez o ódio diminui-se.
Os meus pensamentos foram interrompidos por um som de uma buzina. Shawn tinha chegado.
- Olá - tentei esforçar um sorriso quando entrei no carro
- Olá amorzinho - o seu sorriso estava grande, mas foi diminuindo assim que ele viu a minha cara - Estás bem?
- Sim - virei a minha cara para o vidro
- Lucy - ele repreendeu me - Eu sei que não estás bem
Ele percebeu que eu não queria falar sobre o assunto então decidiu parar de fazer perguntas. Reparei que a mão dele estava perto da minha, então aproveitei e entrelacei as.
🌸🌸🌸🌸🌸🌸
Não se esqueçam de comentar e votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌸 INSTAGRAM 🌸 Shawn Mendes
FanficO que é fazias se um rapaz começasse a gostar das tuas fotos no instagram? Onde o destino os cruza quando acidentalmente ele põe like na foto de uma rapariga. inicio - 4/01/2017 fim - ...