TWENTY-SIX

943 31 1
                                    

Tínhamos acabado de chegar à pizaria e eu, como sempre, tinha vindo o caminho todo a dormir (digamos que eu gosto de dormir).
- Finalmente chegaram, já estava cheio de fome - o Cameron gritou assim que nos viu a passar pela porta

- Sim estou bem e tu Cameron? - respondi lhe num tom sarcástico

- Pronto, pronto, OLÁ LUCY KOALA - ele gritou fazendo toda a gente olhar para nós

Sentamos nos na mesa e decidimos que íamos pedir 2 pizas familiares, visto que éramos 14 pessoas. Pedimos uma piza carbonara e uma vegetariana.

O jantar estava a correr super bem, até que a Camila entra pela porta. (N/A eu não odeio a Camila, mas nesta fic ela vai ser um cara cabra) não é que eu não goste dela, mas digamos que eu já estava a começar a ter sentimentos pelo Shawn e eu sabia que ela também tinha (N/A não me matem, eu também sou Camren shipper 😁)  mas eu simplesmente continuei a jantar como se não a tivesse visto a entrar.

- Shawn, tu aqui? - a Camila aproximou se e foi logo abraçar o Shawn, dei aquele revirada de olhos básica

- Camz? Estas em LA? Pensei que tivesses no estúdio em nova Iorque? - o Shawn respondeu lhe super animado, o que me fez querer ir para a casa de banho vomitar

- Tenho que ir à casa de banho - interrompi o abraço dos pombinhos e dirigi me à casa de banho

Estava a entrar na divisão das raparigas, até que sinto alguém a agarrar me no braço fazendo me virar para trás.

- O que é que queres? - disse assim que reparei que era o Shawn quem me agarrava

- Quero que deixes de ter ciumes - ele disse aproximando se de mim - Eu já disse à imprensa que eu e a Camz somos só bons amigos

- E que é que te disse que eu tenho ciumes? - eu atirei lhe à cara e do nada (não do nada, né?) ele beijou me, não sabia o que fazer simplesmente envolvi me no beijo, ele pediu permissão e eu cedi lhe.

Passado uns 2 minutos de beijo decidimos ir voltar a sentarmos nos, eu com um sorriso na cara e ele também.

- Estou a ver que o beijo foi bom - o Taylor comentou, já vos disse que gosto muito mais do Taylor quando ele está calado?

- Ninguém te chamou Taylor - o Shawn disse fazendo todos da mesa rirem se

O jantar continuou até que já era tarde e decidimos ir para casa, desta vez o Cameron deixou me a mim e à Kics em casa. Não sei porque mas a Kics ainda se quis despedir do Cameron depois de eu sair do carro, será que tem algo a ver com o beijo? Depois pergunto lhe.

Abri a porta do quarto, vesti o pijama e deitei me, adormecendo logo de seguida.

🌸 INSTAGRAM 🌸 Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora