POV Lucy - night Part2

737 27 0
                                    

Mal entramos na discoteca senti a música a entrar me nos ouvidos.

"Work from home" soava pelo local, puxei o Kian para a pista de dança e começamos a dançar.

Hoje decidi que não ia beber, só tenho 17 anos e não sou uma pessoa que beba muito. Apesar das minhas amigas dizerem que para nós divertirmos na festas temos que beber, eu prefiro divertir me sem ter álcool no sangue.

Comecei a dançar com o Kian e fui lentamente aproximando os nossos corpos, se o Shawn se vai divertir hoje eu também vou.

Senti uma mão na minha cintura e quando me virei que vi que era o Kian que a segurava. Ele olhava para mim com um olhar safado e começou a dar lever chupões no meu pescoço.

- Queres subir lá para cima? - ele perguntou me

Só agora é que tinha reparado que na parte de cima da discoteca havia alguns quartos.

Acenti que sim com a cabeça e ele segurou na minha mãe enquanto íamos subindo as escadas.

Que ingénua que eu sou, como é que eu não percebi? Ele estava a levar lá para cima para depois ir comigo para a cama. Bom não seria um problema se eu não fosse virgem.

Ele começou a puxar a minha camisola de renda para cima e tirei logo as mãos dele do local.

- Fiz alguma coisa de mal? - ele perguntou

- Não é isso, mas é que eu ainda sou virgem - respondi

- Já percebi, és virgem e não queres ir para a cama com qualquer um no meio de uma discoteca - ele disse - Eu entendo te, não precisas de te explicar - ele lançou me um sorriso reconfortante, o que me fez perceber que ele não era daqueles rapazes que ia para a cama com a rapariga e depois ia se embora de manha e deixava um bilhete na mesa de cabeceira

- Então, como eu já estou um pouco cansada e com dores de cabeça querer ficar cá em cima e jogar ao jogo da "5 perguntas"? - perguntei lhe

- Ok, quem é que começa? - Kian

- Eu - sorri lhe - Primeira pergunta, já alguma vez te apaixonaste?

- Bem, na verdade não. Nunca fui um rapaz muito romântico - ele disse - Minha vez, sentes alguma coisa pelo Shawn?

- Não sei se sabes mas eu sempre fui magcult e digamos que o Shawn era um dos meus chooses. Por isso sempre tive um carinho especial por ele - disse - Mas não te vou mentir a dizer que não sinto ciumes, porque eu sempre que o vejo a beijar a Camila sinto um pedaço do meu coração a partir se ainda mais!

Nunca tinha aberto o meu coração em relação a este assunto, senti me aliviada. O Kian percebeu que eu não estava bem e veio me abraçar.

Ficamos nos a abraçar durante 3 minutos.

(...)

Fizemos mais algumas perguntas e eu descobri que o Kian tinha uma queda (ou penhasco) pela sua vizinha. Descemos ao fim de 30 minutos e toda a gente nos olhava com um ar pervertido. Que lindos amigos que eu fui arranjar.

🌸🌸🌸🌸🌸🌸
Espero que gostem, não se esqueçam de comentar e votar.

O próximo capítulo vai ser POV Shawn

🌸 INSTAGRAM 🌸 Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora