POV Lucy

660 30 0
                                    

Sem hesitar beijei aqueles lábios suaves, o beijo começou calmo e carinhoso mas rapidamente se tornou num beijo selvagem e feroz. Sem interromper o beijo ele puxou me para o seu colo e eu entrelancei as minhas pernas na sua cintura, puxando o para mais perto. 

Ele foi descendo os beijos para o pescoço, deixando chupões e beijos molhados. Rapidamente passou para a clavicula, onde deixou mais beijos e chupões. 

- Shaaawn... - deixei escapar, o que o fez dar um sorriso malicioso 

- Tens a certeza disto? - ele perguntou parando os beijos 

- Sim - disse tentanto controlar a respiração 

- Sabias que ficas linda envergonhada? 

- E tu sabias que ficas muito mais lindo quando estás calado? - voltei a puxá lo para outro beijo feroz 

Rapidamente retirei a sua blusa e fiquei uns segundos admirando os seus músculos. Era a minha vez de brincar. Comecei a distribuir beijos pelo seu pescoço e chupões pelo seu peito. 

- Queres subir? - ele perguntou 

Como resposta entrelancei mais as minhas pernas na sua cintura, ele avisou que se ia levantar e puxou me ainda para mais perto, se é que era possivel. 

Demoramos aproximadamente 5 minutos a chegar ao meu quarto, afinal eu estava ao seu colo e ele não aceitava parar de me beijar. 

Quando chegamos ao quarto a minha camisola e os meus calções destinaram se ao chão, deixando me só de roupa intima. Senti as minhas bochechas queimar quando o Shawn começou a olhar para mim com aquele olhar deslumbrante. 

Ele deitou me delicadamente na minha cama, sem nunca pararmos o beijo e começou a descer os beijos e os chupões para o meu peito, fazendo me arfar. 

As suas mãos entraram calmamente pela parte do sutiã, retirando o sem nenhuma presa. Enquanto eu o olhava nos olhos e pude reparar que não havia malicia no seu olhar, mas sim amor. 

- Lucy - ele chamou me - Se eu te magoar avisa me que eu paro logo. Ok? - assenti, ele passou a mão pelo meu rosto e exclamou - Como é que eu tive tanta sorte em encontrar te? 

Sorri com o seu comentário e abri lhe as calças sem retirar os meus olhos dos seus. Ele levantou se cima de mim e foi buscar um preservativo aos bolsos das calças. Com que então é ali que ele os guarda? 

Ele deitou se em cima de mim, apoiando o seu peso com os seus cotovelos nas bordas no meu corpo. 

- Já sabes se doer, avisa - ele voltou a informar me 

Ele tirou lentamente as minhas cuecas e penetrou me. 

Ao principio senti uma dor insuportável, o que fez soltar algumas lágrimas, mas não de tristeza mas sim de felicidade porque naquele momento eu era a rapariga mais feliz no mundo. 

O Shawn apercebeu se das minhas lágrimas e começou a dar beijos carinhosos e molhados por toda a minha face. 

Rapidamente a dor transformou se em prazer e o Shawn aumentou os movimentos. 

Não demorou muito para que atingisse o meu ápice e ao Shawn também não. Deitei me ao seu lado, em cima do seu peito ouvindo as batidas do seu coração. 

- Amo-te - ele disse 

- Também te amo - respondi adormecendo com um sorriso na cara e ao lado da pessoa de quem amava 

__________ 

Não sou boa com hots então desculpem kjskdgr 

Não se esqueçam de comentar e votar. 

🌸 INSTAGRAM 🌸 Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora