POV Shawn - night part3

718 24 0
                                    


Estava a observar a Lucy enquanto ela dançava agarradinha ao Kian. 

Sim eu tinha um pouco de ciúmes, mas isso é normal afinal nós somos amigos e amigos sentem ciúmes, certo? 

O que importa é que eu estou com a Camila e é com ela que eu ou ficar. E não é preciso ter incertezas afinal ela é a mulher da minha vida, certo? Ma que raio de perguntas é que eu estou a fazer, eu amo a Camila e a Lucy é só uma amiga. 

Tirei esses pensamentos da minha cabeça e prestei atenção à conversa da Camila. 

- ... e depois o meu agente disse me que eu não podia ter mais um closet no quarto do hotel, já viste a maluquice? - ela dizia com um ar muito chocado 

- A sério? - tentei mostrar me interessado mas a verdade é que não conseguia tirar os olhos da Lucy 

- Então, queres ir dançar? - ela perguntou me 

- Claro, porque não 

Começamos a dançar até que eu vi a Lucy a subir para o andar de cima enquanto segurava a mão do Kian. É muito mau se eu chegar lá e der um soco ao Kian? 

"Claro que é, o Kian é teu amigo e tu não tens nada com a Lucy" - o meu subconsciente gritou me 

Continuei a dançar com a Camila mas não conseguia desviar o olhar das escadas. Só de pensar que a "minha garota" estava ... ok vou tentar não me focar neste assunto pelo resttttttt

(...) 

Já tinha passado meia hora e nada da Lucy descer aquelas escadas. A Camila não parava de me beijar, eu acho que ela já tinha percebido que eu tenho sentimentos pela Lucy. 

Eu pedi a Camila em namoro porque realmente gosto dela, mas acho que o que sinto pela Lucy é mais forte. Bem o que agora importa é que eu estou feliz com a Camila e a Lucy está feliz com o Kian, mesmo não sabendo se eles têm alguma coisa. 

- Olá meus lindos - aquela voz suou nos meus ouvidos 

- Então, já querem ir? - o Cameron perguntou abraçado à Kics, perdi alguma coisa? 

- Sim - levantei me com a Camz 

Saimos da discoteca, andamos algumas quadras e finalmente estavamos dentro dos carros e a ir para casa. Como já eram 2 da manhã o JC e o Kian iam dormir em nossa casa. 

____________ 

Não se esqueçam de comentar e votar <3 

🌸 INSTAGRAM 🌸 Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora