POV Lucy

474 30 18
                                    

Depois de uma longa, mas não assim tão longa, viagem de dez minutos finalmente tinhamos chegado à praia. Já todos se encontravam lá à nossa espera e eu só rezava para que a minha cara não estivesse inchada, porque sim, eu tinha passado a viagem inteira de carro a chorar e sem conseguir que a imagem do Shawn a beijar aquela rapariga saisse da minha cabeça. 

- Vocês demoraram tanto, o que é que aconteceu? -  o Nash perguntou, levantando - se da toalha onde todos se encontravam sentados

- Nada de especial, não me estava a sentir muito bem então tivemos que parar a meio do caminho para eu apanhar um pouco de ar. - eu respondi, dando um sorriso falso e sentando me ao lado deles - Então, alguém quer cantar alguma?

O Johnson foi buscar a guitarra à parte de trás do seu carro e decidimos formar uma rodinha. Começamos todos a cantar as nossas músicas preferidas.

A minha noite tinha começado a correr mal, mas felizmente tinha conseguido reverter a situação e finalmente me estava a sentir feliz... até ele aparecer com aquela vagabunda agarrada a ele.

- Hey, desculpem pela demora! - Shawn disse sentando-se na nossa pequena rodinha com a sua amiga ao lado - Trouxe algumas cervejas, alguém quer?

Rapidamente toda a gente vai buscar uma cerveja e começam todos a beber. Eu decido ficar parada e não ir buscar nada, afinal não me apetecia ficar bebeda... não naquela noite.

- Não vais beber nada? - a Andressa perguntou

- Não, estou bem assim! - respondi, sorrindo fraco

- Quando chegarmos a casa vais me contar o que aconteceu - ela sussurou me ao ouvido, indo logo a seguir ter com o Nash

A noite seguiu-se, cheia de gargalhadas e muita música. Apanhei o Shawn a olhar para mim algumas vezes mas decidi ignorar. Assim como o apanhava a olhar para mim, também o apanhei muitas vezes a beijar a rapariga, cujo nome ainda me era desconhecido.

Quando já eram 3 da manhã decidimos todos ir para casa, mas como nem tudo é perfeito, quando estava a entrar no carro do Cameron senti alguém a segurar me o braço.

- Eu acho que precisamos de falar. - o Shawn disse, segurando me no braço e olhando me nos olhos, fazendo me assim desviar o olhar

- Eu acho que não temos nada para falar, afinal somos apenas amigos! - soltei me do seu aperto e entrei rapidamente no carro

A viagem de carro para casa foi calma, com o Cameron sempre a tentar fazer-me rir e melhorando o meu humor. Posso estar a ter uma noite cheia de emoções, mas eu tinha que reconhecer que felizmente tinha as melhores pessoas ao meu lado e sempre a ajudarem-me.

Quando chegámos a casa, vesti o pijama, sentei-me no sofá e contei tudo o que tinha acontecido a Andressa. Não vou mentir e  dizer que não chorei, porque infelizmente chorei e muito. A Andressa, como fantástica irmã que é, deu me o seu ombro para chorar.

E assim acabou a nossa noite. Comigo a chorar ao ombro da minha irmã, enquanto a mesma me tentava acalmar e comiamos chocolate.

♡♡
Nao se esqueçam de votar

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🌸 INSTAGRAM 🌸 Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora