- Shawn? - chamei o enquanto ele passava as mãos pela minha cintura e eu entrelançava os nossos dedos - O que é que nós somos, agora que ... bem tu sabes ...?
- Amigos - ele disse
- Amigos? Isso significa que não vamos puder ... tu sabes ... - tentei não mostrar desespero na minha voz
- Bem, nós somos amigos mas com vantagens - ele respondeu, beijando me o topo da testa
Assenti e continuei abraçada a ele, até que o despertador tocou.
"Hora de me arranjar" pensei para mim mesma
Levantei me e fui direta ao closet para escolher a minha roupa. Hoje decidi levar umas calças estilo "boyfriend jeans" e uma camisola larga. Dirigi me ao banheiro, fiz as minhas higienes diárias e tomei banho.
(...)
Já estava à porta da universidade, o Shawn tinha insistido em trazer me mesmo depois de lhe ter dito que não era preciso.
Tentei não transparecer, mas aquelas palavras que ele me disse magoaram me. "Somos amigos" , talvez eu queira ser mais que isso...
Entrei na sala de aula e sentei na última mesa, como tenho feito todos os dias.
Matemática com o professor Finnegan. O professor Finnegan era o típico professor substituto... 20 anos, altura média e pelo que parece, por baixo daquelas camisas de seda, talvez se esconda uns belos de uns abdominais. Não mais belos que o do Shawn. Tenho que parar de comparar todos os rapazes ao Shawn. Afinal somos só amigos.
(...)
Tinha acabado de chegar a casa, felizmente (ou infelizmente) o Shawn não me poderia vir buscar... Ou seja, esta tarde ia me dedicar aos estudar, visto que os exames começam já daqui a 1 semana.
Como já era de calcular, a Kics já se estava a ir embora mas ainda deu para eu almoçar com ela e com o Cameron. Fico feliz que a relação deles seja boa e não tenha nenhum problema. Quem sabe um dia eu tenha uma relação assim...
_______
Não se esqueçam de comentar e votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌸 INSTAGRAM 🌸 Shawn Mendes
FanficO que é fazias se um rapaz começasse a gostar das tuas fotos no instagram? Onde o destino os cruza quando acidentalmente ele põe like na foto de uma rapariga. inicio - 4/01/2017 fim - ...