TWENTY-THREE

1.1K 32 0
                                    

POV Lucy

O beijo com o Shawn ainda não me tinha saído da cabeça, mas fazer o quê?

Estava neste momento a vestir me porque hoje íamos todos jantar a uma pizaria, infelizmente (ou felizmente) eu tinha que ir no carro do Shawn porque os outros já estavam cheios, e para melhorar a minha situação íamos só nós os dois no carro.

Acabei de secar o cabelo, vesti um cropped cinzento, umas calças pretas e decidi também levar um casaco branco de malha caso ficasse frio.

Peguei no iPhone para ver as horas e reparei que tinha uma mensagem do Shawn a dizer que daqui a cinco minutos estava chegava.

Desci para a sala e encontrei a Kics sentada no sofá à espera do Cameron.

- Olá amor - disse indo abraçá la

- Olá, preciso de falar contigo - ela disse com um ar preocupada

- O que é que aconteceu?

- O Cameron beijou me - ela disse rapidamente

- O quê? Como assim? Não estás contente? - fiz todas as perguntas que queria saber

- Claro que estou contente, tu sabes que ele sempre foi o meu crush, mas ele depois de me beijar voltou a falar com a Alexa e tu sabes que eu não a suporto - ela respondeu me com um olhar preocupado

Ia responder lhe mas alguém bateu à porta, fui abrir e era o Shawn à minha espera. Ele abriu a boca num perfeito "O" quando me viu, eu não estava assim tão bem vestida, estava?

Dei um abraço à Kics e fui para o carro do Shawn. Ligamos a radio e estava a dar "Perfect" dos one direction, eu comecei a cantar com ele aos gritos, digamos que eu era muito fã dos 1D.

- Baby I'm perfect for you ... - cantavamos os dois sempre com sorrisos da cara

- And if you like cameras flashing every time we go out ... - ele cantou esta parte a intercalar o olhar entre a estrada e os meus olhos.

A pizaria ficava a 45 minutos de distância da minha casa, ou seja, ainda tínhamos um longo caminho pela frente. Coloquei as minhas pernas em cima das dele e ele sorriu com o meu ato, logo interlançando os nossos dedos.

Não aguentei e tive que tirar uma foto para pôr no instagram.

__________________________________________
Espero que tenham gostado, não se esqueçam de votar e comentar 😁

🌸 INSTAGRAM 🌸 Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora