Tinha acabado de acordar e a minha cabeça não parava de doer. Fui em direção ao banheiro para ver qual era a situação da minha cara e como desconfiava estava com os olhos inchados e cheios de olheiras, devido a ontem à noite ter estado a chorar depois do Shawn pedir a Camila em namoro., mas eu não o ia deixar ver me assim por isso vesti o meu melhor bikini e desci as escadas.
- Bom dia alegria - gritei assim que os vi todos reunidos na sala
- Tanta felicidade para quê? - o Taylor perguntou
- Dormi bem e quero ir para a praia ou para piscina - respondi lhe enquanto me dirigia à cozinha para preparar o meu pequeno almoço
- Desde quando é que tens uma tatuagem? - o Shawn perguntou olhando para a minha barriga
- Desde que fiz 16 anos e a minha mãe deixou-me fazer uma - respondi com um sorriso cínico
Não deixei que ele disse-se mais nada e fui logo para a cozinha, como o dia estava, digamos, a correr me bem decidi fazer umas panquecas com Nutella e batido de morango, quando voltarmos a LA vou ter que fazer uma dieta.
Comi tudo e fui ao quarto buscar a minha toalha ao quarto, voltei me a arrepender pois mal cheguei ao corredor dos quartos vi a Camila e o Shawn a beijarem se. Ignorei-os e continuei a andar como se não os tivesse visto.
O meu plano de os ignorar teria corrido bem se eles não se tivessem a beijar à porta do meu quarto, sinceramente quem é que se fica a engolir num corredor quando tem um quarto bem à frente. Sim o quarto deles ficava mesmo à frente do meu, é preciso ter sorte.
- Importam se de ir para outro lado, isso é porta do meu quarto - gritei fazendo os levar um susto
- Ah claro - o Shawn disse envergonhado
Eles sairam da minha porta e eu fui buscar a minha toalha, quando ia a descer as escadas podia jurar que tinha ouvido um gemido. Deixei esses pensamentos de lado e fui cumprimentar os rapazes que já tinham chegado.
- A tão famosa Lucy - o Kian disse assim que me viu
- O tão famoso Kian - disse-lhe enquanto soltava sorria de lado
- Então, como é que vai a vida?- ele perguntou
- Bem e a tua? - respondi-lhe
Depois de nos rirmos abraçámos nos, digamos que o abraço do Kian é muito bom, mas não melhor do que o do Shawn. Ok tenho que começar a parar de pensar nele.
- Vamos para a piscina? - o Shawn gritou fazendo eu separar me do Kian
- Claro - gritei
Fomos todos para o quintal e eu decidi que primeiro ia apanhar sol e só depois é que ia para a piscina, mas o meu plano foi mais uma vez arruinado quando senti 2 mãos na minha cintura.
Olhei para o lado e reparei que as raparigas também tinha alguém a agarrar lhes a cintura, o Jacob a agarrar a Mahogany, o Gilinsky a agarrar a Madison, o Cameron a agarrar a Kics e o Kian a agarrar me.
Passado 20 segundos senti a água gelada a tocar me na pele. NÃO ACREDITO QUE ME ATIRARAM PARA PISCINA.
- KIAN - gritei assim que subi à superficie
- Diz? - ele perguntou com um sorrisinho na cara
- PORQUE É QUE ME ATIRAS TE PARA A PISCINA? AGORA ESTOU TODA MOLHADA - voltei a gritar
- Já estás molhada? - ele disse com um sorriso malicioso o que me fez corar na hora e fazer o Shawn revirar os olhos
- Parvo - respondi saindo da piscina - Já que me molhaste agora vais receber um abracinho - disse abrindo os meus braços
Abracei o e depois fiquei 2 minutos a tentar atirá lo para a água, resultado: quando finalmente consegui ele puxou me e eu cai com ele.
Durante o tempo todo que tivemos na piscina o Shawn não parava de beijar a Camila, sinceramente se se querem beijar a tarde toda que arranjem um quarto. Não que eu esteja com ciúmes ou algo do género.
Quando já eram 17:00 decidimos ir arranjarmos nos visto que queríamos todos ir sair à noite, infelizmente os rapazes (Kian,JC,Sammy e Nate) tiveram que ir para a casa deles tomar banho e essas coisas, mas combinámos que nos iamos encontrar na nossa casa para jantarmos e depois fazermos a divisão dos carros.
Eu fui a última das raparigas a tomar banho, quando acabei decidi pôr uma maquilhagem bem leve, visto que ir dançar a noite toda, e uns calções com uma camisola de renda.
Quando acabei desci e reparei que já lá estavam todos à minha espera.
Encomendámos pizas, comemos enquanto faziamos palhaçadas e depois fizemos a divisão dos carros. Como só tinhamos 4 carros a divisão ficou:
Jacob, Mahogany, Kics, Cameron e Aaron
Shawn, Camila, Eu, Kian e JC
Carter, Taylor, Jack Johnson, Jack Gilinsky e Madison
Matt, Nash, Hayes, Nate e Sammy
Eu fui no lugar da frente com o Kian e os outros foram atrás, como sempre fomos todos a cantar o caminho todo. A música de eleição de hoje foi "Into you" da Ariana.
Decidimos começar por ir a um Karaoke, afinal a noite ainda era uma criança. Entramos e sentamos nos nas mesas.
_______________________
A noite deles vai ter 2/3 capitulos e um deles vai ser POV Shawn
Espero que tenham gostado não se esqueçam de comentar e votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌸 INSTAGRAM 🌸 Shawn Mendes
FanfictionO que é fazias se um rapaz começasse a gostar das tuas fotos no instagram? Onde o destino os cruza quando acidentalmente ele põe like na foto de uma rapariga. inicio - 4/01/2017 fim - ...