É hoje, eu nem acredito que é hoje que eu vou pedir a Kics em namoro.
A Lucy tinha me ajudado a preparar as coisas mas mesmo assim eu continuava nervoso. Já tinha convidado a Kics para irmos dar um passeio ao campo mas o que ela não sabia é que eu a ia pedir em namoro e que todos os nosso amigos estavam escondidos atrás das árvores a fotografar o momento.
- Já podemos ir? - perguntei à Kics quando a vi a descer as escadas
- Sim, mas eu não percebo porque é que tenho que ir de vestido se só vamos dar uma volta - ela perguntou me, curiosa esta rapariga
- Quando lá chegarmos eu digo te - respondi lhe
Saimos de casa e fomos pelo caminho que mais cedo o Shawn me tinha ensinado. Já estava a ver as árvores da floresta a aproximarem se.
Já estávamos a andar há 30 minutos e nós falávamos de assuntos aleatórios, até que a Lucy me fez o sinal, que era só uma lanterna no ar (o que me fez rir), para que eu começasse o pedido.
- Então vamos lá começar - sossurrei baixinho, o que fez a Kics olhar para mim curiosa - Então eu já te estou a tentar dizer isto há algum tempo, eu realmen...
- Cameron estás me a assustar! - ela disse olhando me nos olhos
- Por favor não me interrompas - pedi lhe olhando nos olhos e segurando as suas mãos - Como eu estava a dizer, eu realmente gosto de ti. Desde o dia em que nos beijámos que eu não consigo parar de pensar em ti - passei a minha mão pela sua bochecha - Eu sei que talvez seja um pouco prematuro mas Ana Francisca Pinto, aceitas namorar comigo?
Quando acabei de fazer a proposta fechei os olhos com medo da sua resposta, logo os abri quando senti os lábios dela conta os meus.
Rapidamente vários flashs se dirigiram em nossa direção mas isso não me impediu de eu a agarrar ainda mais contra mim.
- EU SOU O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO - gritei girando a no ar
Ela riu se docemente contra o meu pescoço, o que fez todos os pelos do meu corpo de arrepiarem.
- EU NEM ACREDITO QUE OS MEUS BEBÉS DESENCALHARAM! - a Lucy gritou vindo na nossa direção
- Eu não estava encalhada - a Kics protestou abraçando me de lado
E assim foi a noite, eu e a Kics felizes da vida e sempre aos abraços porque este iria ser por muitos anos o dia mas feliz da nossa vida.
🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Espero que tenham gostado, não se esqueçam de votar e comentar ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌸 INSTAGRAM 🌸 Shawn Mendes
FanfictionO que é fazias se um rapaz começasse a gostar das tuas fotos no instagram? Onde o destino os cruza quando acidentalmente ele põe like na foto de uma rapariga. inicio - 4/01/2017 fim - ...