POV Lucy

789 34 0
                                    


Já se tinham passado 2 semanas desde que eu tinha chegado a Los Angeles, a universudade começava daqui a 1 semana e os rapazes mais as raparigas decidiram que iamos todos passar 4 dias à casa da praia dos pais do Matthew, mas como nem tudo é perfeito a Camila também vinha connosco. 

Ela e o Shawn estavam cada vez mais proximos, não que eu não goste, mas eu também gosto dele e essas coisas. 

Continuando, neste momento estou me a preparar para irmos para a casa da praia, eu ia no carro com o Shawn, o Aaron, o Cameron e a Kics. Pelo que me contaram o Sammy, o JC, o Kian e o Nate iam lá ter, ainda não os tinha conhecido mas sabia quem eles eram. 

Decidi vestir um cropped meio transparente e uns calções de cintura subida, iamos fazer uma viagem grande e eu não ia passar a viagem toda com calor. 

Desci as escadas e já lá estava toda a gente à minha espera, demorei assim tanto? Levamos as malas para o carro e começamos a nossa viagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci as escadas e já lá estava toda a gente à minha espera, demorei assim tanto? Levamos as malas para o carro e começamos a nossa viagem. Eu fui à frente com o Shawn, a Kics, o Cameron e o Aaron foram atrás. 

A viagem começou muito calmamente, eu ia cantarolando as musicas que passavam na rádio juntamente com o Shawn. O Cameron e e Kics tinham adormecido e estavam super queridos, o Aaron também aproveitou para dormir. Neste momento eu e o Shawn cantarolávamos "Little do you know" eu adoro esta música, então como é óbvio eu sabia a letra toda. O Shawn cantava as partes do Alex. 

- Little do you know ... - eu ia cantarolando 

- Já te disseram que cantas muito bem? - o Shawn perguntou me quebrando o silêncio 

- Só a minha mãe, a minha irmã e a Kics, mas eu não acho que cante assim tão bem - respondi lhe 

- Fica sabendo que cantas muito bem 

- Obrigada - agradeci um pouco envergonhada 

Já tinha passado 1 hora de viagem e decidimos parar para comer alguma coisa, antes de acordar o Cam e a Kics decidi tirar lhes uma foto. 

Neste momento eu e a Madison estávamos a tentar uma foto de jeito. Nós queriamos postar aquelas fotos bem instagram, mas ou era ela que ficava muito bem ou era eu que ficava muito mal. 

Depois de 1001 tentativas finalmente tinhamos tirado uma foto que agradou as duas. Decidi postar as fotos que tinha tirado durante a viagem, incluindo a do Cam com a Kics. 

__________________________________________________________

Não se esqueçam de comentar e votar 

🌸 INSTAGRAM 🌸 Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora