Estava a sair da universidade porque tive que vir resolver alguns problemas. Enquanto saia decidi ligar à Lucy mas como ela não atendia eu não insisti.
Senti alguém a tocar me no ombro, olhei para trás e vi que era o Cameron.
- Olá - disse um pouco envergonhada
- Olá, tudo bem? - ele perguntou enquanto um sorriso (e que sorriso) aparecia nos seus lábios
Esforcei me o máximo para não mostrar que me apetecia desmaiar depois dele mostrar aqueles lindos e perfeitos dentes, naqueles lábios ...
"Foca te Ana Francisca" - o meu subconsciente gritou me
- Sim, o que é que fazes aqui? - perguntei lhe
- Bom estava a andar por aqui até que vi um rapariga muito bonita a passear sozinha e decidi vir falar com ela - ele respondeu me, fazendo com que eu ficasse corada
Entretanto ele convidou me para irmos almoçar fora e como não tinha nada combinado, aceitei. Neste momento estávamos a ir em direcção ao McDonald's.
Quando chegamos ao McDonalds, fizemos os nossos pedidos (eu pedi um cheese burger e o cameron pediu um Big Mac). Fomos buscar a comida e comemos calmamente enquanto falávamos de assuntos aleatórios.
O cameron decidiu gravar alguns vines e eu concordei, neste momento estávamos a divertirmos nos enquanto eu fingia que estava grávida e o cameron era o pai e tinha acabado de descobrir. As pessoas olhavam para nos como se fossemos estranhos a discutir no meio do shopping (até porque nós estávamos literalmente aos gritos).
- Cameron, eu já te disse que não tens que assumir o bebe - gritava no meio do shopping e tentava controlar os meus risos que insistiam em sair
- E se eu quiser assumir? - ele dizia e cada vez mais pessoas olhavam
- Desculpa, os senhores têm que sair do shopping - um segurança chegou ao nosso lado e informou nos
- Claro, claro - nós respondemos em coro enquanto corríamos para o parque de estacionamentoO Cameron dava me a mão visto que ele corria muito mais rápido do que eu. Paramos quando chegamos ao parque de estacionamento e morremos a rir mesmo ali no meio, a nossa sorte foi que não estava muito gente naquele sítio, mais propriamente nós, um casal com 2 filhos e 1 segurança.
- Não acredito que fizemos isto - eu morria a rir enquanto tentava controlar a situação
- Eu também não - ele dizia enquanto me olhava nos olhos
Continuamos a rirmos nos e ele lentamente ia se aproximando de mim. Senti as minhas bochechas queimar e tenho a certeza que parecia um tomate (se o Shawn me visse neste momento acho que ele fugia) .
- Sabias que ficas linda quando estás envergonhada? - ele disse enquanto intercalava o olhar entre os meus olhos e a minha boca
Não sei o que aconteceu, mas naquele momento apeteceu me beija lo (não me culpem, afinal é o Cameron Fucking Dallas) ele aproximou se mais e beijou me, foi um beijo calmo e lento. Os meus 5 segundos de sanidade voltaram e parei o beijo.Mal me apercebi da situação que tinha acabado de ocorrer fugi dali a correr, encontrei um táxi na saída do shopping e decidi ir para casa.
___________________________________
KicsPinto FINALMENTE PUBLIQUEI
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌸 INSTAGRAM 🌸 Shawn Mendes
FanfictionO que é fazias se um rapaz começasse a gostar das tuas fotos no instagram? Onde o destino os cruza quando acidentalmente ele põe like na foto de uma rapariga. inicio - 4/01/2017 fim - ...