Nessie narrando
Finalmente! Depois de horas cheguei em Forks de novo, agora minha vida vai voltar como era antes, com melhor amigo, matilha, meu avô e eu com 18 anos com um carro lindo, meu querido R8.- filha! Olha quem tá ali - minha mãe fala apontando para atras de mim, quando me viro, não acredito no que vejo.
- Claire ? É você ?- pergunto chegando perto dela.
- Nessie! Que bom que chegou! Sou eu!- ela corre até mim e pula em meu colo.
- que estranho! Estou acostumada ver você por FaceTime- rimos e ela me solta.
- quer ir comigo dar uma volta em Lá Push ?- ela pergunta e eu olho para minha mãe que está tirando as malas do carro.
- divirta-se - minha mãe fala e Claire da pulinhos.
- vem, vamos no meu carro - falo e pego a chave que estava no meu bolso e vou até ele.
- caramba! Que lindo!- ela entra junto comigo- Quill vai gostar de ver ele, ele gosta muito de carros.
- igual a minha família - rimos e piso já no acelerador indo em direção a Lá Push.
Já em Lá Push, estaciono em uma vaga perto da praia e descemos.
- que bom que está um pouco de sol- riu e faço que sim.
- estou tão acostumada com o sol só que neve junto- falo revirando os olhos.
- lá no Alasca é muito frio? Tipo muito né ?- riu alto.
- é claro que sim, o bom que dá pra....- ela não deixa terminar parando de andar e olhando para um casal a nossa frente - Claire, tá tudo bem ?- pergunto.
- vamos embora - ela me da a mão e começa a andar pelo lado aposto rápido- desculpa Nessie, eu não sabia que eles estavam aqui.
- eles quem ?- pergunto e ouço.
- Renesmee ? Claire ?- tanto eu quanto Claire paramos de andar, ela olha sem virar para trás e sussurra um desculpa.
- Jake, oi!- Claire se vira e vai até ele lhe dando um abraço, viro rápido e vejo que ele me olha de cima a baixo.
- Renesmee ? É você ?- Jacob está diferente, está com barba e muito mais bronzeado, está sem camisa e pude reparar que está com o tanquinho muito mais definido.
- Jake!- grito e saio correndo até ele que me pega no colo e me gira rindo.
- caramba, como você cresceu! Só tinha 15 anos quando foi embora - sorriu e faço que sim.
- estou muito feliz em ver você, sem contar que....- sou interrompida.
- Jacob, quem são?- olho para trás de Jake e vejo uma menina morena com mechas mais claras, olhos claros e um corpo escultural.
- ah! Lilly, essas é Renesmee, minha melhor amiga - coro e olho para baixo - e Nessie, essa é a Lilly....minha namorada - meu sorriso desaparece e eu o olho, sinto a raiva subir.
- oi Renesmee, muito prazer- Lilly me cumprimenta simpática.
- o prazer é todo meu- sorriu forçado.
- Jacob me falou muito de você - ela fala um tanto brava com a sobrancelha levanta.
- queria dizer o mesmo - sussurro e olho para Claire que está olhando para mim pedindo perdão- foi muito bom ver vocês dois, mas precisamos ir - falo e vou até Claire.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu único motivo
VampireApós a quase guerra, os Cullen acharam melhor irem embora por um tempo de Forks, Renesmee obviamente teve que aceitar mesmo sabendo sobre o imprinting com seu melhor amigo. Após alguns anos, eles voltam para Forks de novo e Renesmee descobre que sen...