~7

301 19 1
                                    

P.O.V Nessie
Quando finalmente acordo, olho para os lados e vejo que estou no meu quarto da casa grande, estou com uma dor insuportável por todo o meu corpo.

- ela acordou- esfrego meus olhos e quando olho para a porta, vejo Jacob parado me olhando.

- ei Nessie, como está se sentindo ?- ele pergunta e vem até mim.

- exausta - sussurro e tento me levantar.

- cuidado, seu braço ainda vai doer- faço que sim- vem, eu te ajudo a se trocar - ele me ajuda a levantar.

- você está bem ?- pergunto e nós vamos até o closet.

- estou....está com fome ?- faço que sim- vamos comer depois. Olho para os meus braços e vejo vários roxos- não deveria ter entrado na minha frente, eu suportaria a dor- Jacob fala escolhendo algumas roupas para mim.

- eu suportei - falo e ele me olha e sorri- deixa que eu escolho a minha roupa - falo e quando eu ia me abaixar, sinto uma dor nas costas.

- não faça movimentos, você está toda machucada, precisa descansar, eu posso pegar Nessie, serio- Jake fala vindo até mim e me sentando na cadeira que tinha em meu closet.

- sinto muito estragar seu namoro de 1 ano e meio- falo e ele olha rápido.

- sente mesmo ?- sorriu.

- não - ele ri e eu também.

- fico feliz que estragou - ele sorri e vem até mim me ajudando a levantar.

- pode deixar que eu mesmo coloco minhas roupas íntimas - falo pegando na mão dele.

- só cuidado- faço que sim e vou no banheiro, quando termino, volto e vejo ele vendo alguns retratos meus no Alasca e com ele.

- pronto - falo saindo do banheiro - gostou das fotos ?- pergunto e ele sorri.

- gostei, só assustei ao ver o tanto que você mudou - ele me olha de cima a baixo, coro- vem aqui- ele me puxa de vagar e pega a blusa que escolheu.

- adoro essa - falo tocando no tecido da minha blusa.

- eu também - ele fala e levanta meu braço não machucado- cuidado com o outro - ele fala e levanta de vagas, gemo baixinho - desculpa.

- não é sua culpa....é de Lilly- ele sorri de lado e me ajuda a colocar meu short jeans.

- fico feliz que já resolvemos esse problema sobre a morena indefinida - riu de lado- falta fazer alguma coisa ?.

- meu cabelo - falo indo de vagar até minha escova de cabelo- eu consigo pentear - falo olhando Jacob pelo espelho.

- mas eu quero fazer isso - Jake fala e vem até mim pegando a escova da minha mão, ele me leva até minha cama e eu sento, ele senta atras de mim- lembro que eu fazia isso quando você era pequena.

- eu amava lavar a cabeça só por causa disso- posso até ver o sorriso de Jacob.

- pronto, agora vamos comer - ele fala e me ajuda a descer as escadas.

- obrigada pela ajuda Jacob - minha mãe fala se levantando do sofá.

- é o meu trabalho- ele me senta no sofá ao lado do meu pai.

- fizemos alguns raio X enquanto você estava dormindo, vai ter que ficar em repouso até melhorar - meu avô fala e eu faço que sim- você se machucou muito da cintura para cima- vejo que Jacob abaixa a cabeça, ele sabe que não é culpa dele.

- aqui Nessie - Jacob me dá uma xícara com leite e café, meu preferido.

- obrigada - falo tomando de vagar.

Meu único motivo Onde histórias criam vida. Descubra agora