17

190 11 2
                                    

Nessie Narrando
Ja no hospital, me impressiono por Jacob não ter cansado de me carregar no colo até aqui.

- Jake, não precisa de tudo isso, estou bem, eu curo rápido - sussurro a última parte, ele não dá ouvidos e corre até a secretaria.

- precisamos do Doutor Carlisle, agora!-a secretaria nos olha com a maior paciência.

- o Doutor...- ela não consegue terminar.

- o que aconteceu?- Jake sussurra agradecendo e vai até meu vó contando tudo.

- calma Jacob, vamos consultar - meu avó pega um novo papel e fomos até seu consultório que é muito lindo e óbvio que muito pouco iluminado.

- não estou sentindo dor - falo ao deitar na cama, Jake me olha preocupada e também pedindo perdão - ei, não foi culpa sua Jake, eu que perdi o controle.

- mas deveria ter visto - ele vem até mim me dando um selinho e segurando minha mão.

- a culpa foi dela Jacob, não faça mais isso Renesmee, você teria quebrado seu pé se não fosse seu poder de cura - Jake suspira aliviado.

- então está tudo bem ?- meu avô faz que sim checando minha pasta.

- consegue ficar em pé ?- faço que sim e cambaleio para o lado fazendo Jake segurar minha cintura - solta ela Jacob.

- ela vai cair se eu soltar - toco no braço de Jacob falando para ele soltar - não vou te soltar.

- olha, se você me soltar, deixo você sair comigo e com Claire - ele me olha sem entender - não te contei ?.

- aonde você vai com Claire ?- respiro fundo, droga, não contei.

- vamos em uma balada, você pode ir se me soltar - ele estreita seus olhos mas solta fazendo eu ficar em pé sem cair.

- ok neta, anda até mim - vou até meu vô normal e ele sorri- você se cura mais rápido do que eu imaginei.

- que bom- sorriu e vou até Jake caindo em seu colo- não tá curada não.

- to zoando com você- lhe dou um selinho.

Já indo para casa grande, Jake e eu conversamos e decidimos que ele vai comigo, já que quer me proteger e claro, ficar sozinho comigo para segundo ele "me dar uns pegas", amanhã vai ser muito divertido.

Meu único motivo Onde histórias criam vida. Descubra agora