Jacob narrando
Acordo procurando Nessie, quando não sinto ela, abro meus olhos rápido e veja ela se trocando e colocando uma roupa que na minha opinião, ficou bem sexy nela.- porquê você está vestindo isso bebe?- ela se vira e vem até mim me dando um selinho longo e bem gostoso.
- vou treinar - levanto rápido e seguro seu braço.
- você não vai fazer isso, eu não vou deixar-ganho mais um selinho e ela volta a se olhar no espelho.
- você não tem que deixar, já me recuperei 100% e você sabe disso- seguro sua mão e ela melhora sorrindo de lado.
- bebe, ver você naquele estado, foi a pior coisa que eu já vi na minha vida, e falo sério Nessie, não quero ver de novo daquele jeito-Ela respira fundo.
-sei que você se preocupa comigo Jake, mas se meu avô disse que estou 100% bem é porque eu estou-ganho um beijo seu.
- certo, mas me espera vou com você.
Nessie narrando
Já pronta para lutar, Jake se transforma e fica do meu lado, as vezes amo quando ele fica preocupado.- não se preocupe Jacob, o corpo dela já curou- Tio Emmett pisca para mim e volta sua atenção para meu tio Japer.
- ele disse "acho bom mesmo"- meu pai fala e eu riu e beijo o focinho de Jake, que lambe meu rosto.
- que nojo Jake! prefiro um beijo no rosto quando você está humano!- falo rindo fazendo todos rirem.
Caiu uma vez, duas, três, quatro, até que meu tio Jasper desiste e decide colocar Jake na luta.
- nunca! Não! Pode parar, ele não vai lutar!-falo de alguma maneira ficar na frente de Jake como lobo, o que é impossível, já que ele é enorme como Lobo, eu sou um pouco mais que uma pata, sério!.
- ótima ideia Jacob, filha, você deixa Jacob participar da luta só que como humano ?- olho para Jake e toco em seu enorme rosto, ele concorda e volta logo depois.
- tudo bem, amanhã vamos caçar bebe - ele beija minha testa e faz uma posição para lutar.
- que tal fazer Renesmee proteger Jacob ?- todos nós olhamos para os lados e vimos meu vô se aproximando.
- você chegou mais cedo!- minha avó vai até ele lhe dando um selinho discreto e um abraço.
- tudo bem filha ?- minha mãe pergunta e eu olho para Jake.
- atrás de mim senhor Black- falo e assim começa mais uma vez nossa luta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu único motivo
VampireApós a quase guerra, os Cullen acharam melhor irem embora por um tempo de Forks, Renesmee obviamente teve que aceitar mesmo sabendo sobre o imprinting com seu melhor amigo. Após alguns anos, eles voltam para Forks de novo e Renesmee descobre que sen...