Já no dia seguinte, acordo e não vejo Jacob do meu lado e muito menos sinto o cheiro dele pela casa.
- sobrinha - olho para o lado e vejo Tia Rose me olhando - o cachorro foi até a Reserva, falou para você ir lá quando acordar.
- obrigada tia- falo e me troco rápido já indo até a reserva.
- Vampiro! - um lobisomem grita e sai correndo até mim, espera, o que!?.
- Jacob!- corro também e pulo em uma árvore próxima me segurando bem nos galhos grande que tem.
- Taylor!- Jacob entra na frente dele recebendo um soco na barriga atingindo a árvore que eu estou.
- Amor!- desço da árvore e rosno para esse tal Taylor- o que pensa que está fazendo?.
- Você está protegendo ele - olho para Jacob que se levanta devagar.
- ela é minha namorada Taylor, meu imprinting- Jacob fala me abraçando de lado.
- me perdoa - ele vai para trás rápido - mas ela é vampira- olho para Jacob que mostro para ele se posso contar a história a ele.
- vai fundo - Taylor ao ver que me aproximo, vai um pouco para trás- ela não vai te machucar, sorriu e pego na mão dele mostrando tudo.
- você é a famosa Renesmee- faço que sim- me perdoa, eu não sabia.
- não se preocupe, só não me assusta de novo - sorriu e Jake me da a mão.
- amor, esse é o Taylor, meu primo distante - sorriu e o cumprimento - ele está aqui para ver se ajuda a Sue.
- mas Sue é humana, não tem muito o que fazer, não é? - pergunto e sinto o cheiro da matilha próxima.
- sim, mas ela ainda tem sangue de lobisomem, isso pode ajudar e muito - Taylor fala e ouço o meu nome.
- oi Nessie, como está o seu avô?- Seth fala me abraçando rápido.
- até agora está no hospital, minha mãe está lá também - falo já respirando fundo.
- Nessie, vem comigo, preciso te falar um negócio - Jake fala e eu seguro na sua mão, fomos em uma campina.
- devo me preocupar com o que você vai falar ?- pergunto e ele senta, sento em seu colo.
- conversei com Edward sobre o estado da Sue, você está bem com tudo isso?- olho para o céu e vejo um lindo pôr do sol.
- Eu não sei, se Sue não passar dessa, eu não sei o que pode acontecer com Charlie, e se acontecer algo com Charlie, minha mãe vai entrar em depressão, isso eu tenho certeza- Jake me abraça por trás.
- se algo ocorrer, eu vou embora com você- olho para Jacob rápido.
- como assim embora ?- ele respira fundo.
- seu pai disse que se acontecer algo com Charlie e sua mãe pirar, Edward e eu combinamos que eu e você vamos morar em outro lugar, lá construímos nossa família.
- espero que não aconteça, óbvio que eu quero muito uma família com você, mas me separar da minha família, vai ser difícil, tanto para mim quanto para você.
- por isso estamos juntos - Jacob fala e segura meu rosto com as duas mãos.
- sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu único motivo
VampirgeschichtenApós a quase guerra, os Cullen acharam melhor irem embora por um tempo de Forks, Renesmee obviamente teve que aceitar mesmo sabendo sobre o imprinting com seu melhor amigo. Após alguns anos, eles voltam para Forks de novo e Renesmee descobre que sen...