~10

222 11 0
                                    

Nessie Narrando
Já na hora do almoço, Jake vai caçar comigo, já que faz tempo que não caço e estou precisando de sangue.

- tem certeza que está bem mesmo para caçar ? - ele me olha preocupada e eu lhe dou a mão.

- certeza - beija sua bochecha e ele sorri sem graça.

- então...- ele para do nada e me olha - você não me pega!- ele grita e sai correndo.

- Jacob! Não somos mais crianças!- falo e ele some em forma de Lobo na floresta, sorriu e saio correndo atrás, quando finalmente consigo chegar perto, vejo que está na campina e não hesito, pulo em cima dele fazendo nós dois sairmos rolando campina baixo. Quando finalmente paramos, estou cheia de terra e com a barriga doendo de tanto rir, isso foi divertido.

- Renesmee, te machuquei ?- abro os olhos e vejo Jacob como humano.

- que ? Claro que não, foi muito divertido!- me levanto e fecho os olhos automaticamente.

- que foi?- sinto ele pegar na minha mão e coro automaticamente.

- você tá pelado- ele me solta e provavelmente coloca uma roupa para se trocar.

- pode olhar - abro meus olhos e vejo ele de bermuda sorrindo - você tem razão, foi muito divertido.

- é...- falo e sento ao lado dele, meu Deus, vi Jacob nu, literalmente sem nada.

- porque está me olhando assim?- sorrindo sem graça e lhe dou a mão transmitindo meus pensamentos- ah Nessie, espero que você me veja muito nu quando começarmos a namorar.

- Jacob!- falo e não aguento, começo a rir e deito em seu colo.

- só falei a verdade bebe - fito seus olhos e quase consigo me lembrar de quando eu era bebe o amor inesperado e bruto que senti por ele no colo de Rose.

- o que acha da gente sair hoje ?- ele sorri e me dá um selinho.

- jantar em Port Angeles ?- faço que sim rápido ganhando mais um selinho - porque estava me olhando daquele jeito?.

- te conto no jantar - me levanto e sento no seu colo já lhe dando um beijo.

Já pronta para jantar, coloco o anel que minha mãe me deu de 16 anos e coloco o anel que Jacob me deu quando eu era pequena que na época, ficava enorme.

- Jake, estou pronta - entro no meu quarto e vejo ele lutando contra a gravata- quer ajuda?.

- acho que vou....- ele me olha e automaticamente para.

- To bonita ?- viro de lado fazendo uma careta e arranco um sorriso seu.

- quem diria que ficaria desse jeito em Nessie - sorriu sem graça e caminho até ele.

- vem, deixa eu te ajudar - me aproximo e arrumo sua gravata.

- agora você vem cá, acha que vou deixar você arrumar minha gravata e não lhe roubar um beijo ?- sorriu e me aproximo mais de Jacob.

- te amo Jacob - ele me beija rápido e quando nos afastamos, estou sem fôlego.

- é óbvio que te amo também bebe - ele me dá a mão e saímos do quarto.

Jacob Narrando
Já no nosso jantar, sento na frente de Renesmee que sorri com vergonha para o garçom que coloca o cardápio em sua frente.

- agora pode me falar ?-ela me olha com seus olhos marrom escuro igual da Bella e pisca duas vezes, ela não entendeu- você ficou me olhando hoje na campina.

- ah sim! É que as vezes, eu não sei explicar, é como se eu sentisse a sensação de te olhar pela primeira vez.

- pela primeira vez ?- ela provavelmente está falando do imprinting.

- quando eu era bebe e estava no colo da Rose, eu lembro muito bem daquele dia- aproximo minha cadeira da mesa e infelizmente o garçom nos interrompe.

- algo para beber ?- pedimos o que queríamos e volto minha atenção para minha bebe.

- continua, quero saber - ela sorri sem graça e respira fundo.

- Tia Rose estava fazendo gracinha para mim, estava prestando atenção na sua voz, senti um cheiro diferente e quando olhei para cima, te vi - ela faz uma pausa e beijo sua mão.

- continua -ela morde o lábio me fazendo arrepiar.

- quando te vi, parecia que uma onda de sentimentos me invadindo, eu lembro de não entender como consegui amar alguém tão rápido e bruto, foi como se nada mais importava...

- e o mundo virou de ponta-cabeça e aquela pessoa é seu foco para o resto da vida- ela cora e abaixa a cabeça.

- é...- lhe dou mais um beijo na mão.

- foi exatamente o que eu senti, só que ainda acho que atinge de modo diferente para cada um.

- como assim?- nossa comida chega e começamos a comer.

- eu acho que quando eu tive o imprinting, foi diferente para mim e para você.

- com certeza, mas ambos queremos deixar o outro feliz- sorriu e pisco para ela.

Quando finalmente terminamos de comer, fomos lá fora esperar nosso taxi, já que nenhum de nós queremos dirigir.

- quase esqueci de falar, sabia que amanhã é aniversário nosso de imprinting ?- pergunto e seu olho brilha que nem as estrelas do céu.

- como posso ter esquecido- ela fala e se aproxima me dando um enorme beijo, essa é minha garota.

Meu único motivo Onde histórias criam vida. Descubra agora