24

168 10 0
                                    

Nessie Narrando
Não dormi a noite inteira, agora estou me trocando porque vou no hospital junto com o meu avô, não vou conseguir ficar em casa sendo que Jacob está no hospital, vou dormir com ele quantas noites forem necessárias.

- vamos?- faço que sim para meu avô,óbvio que vamos de carro.

Quando finalmente chegamos, reclamo comigo mesmo, já que a "pequena" viagem até o hospital parece uma enorme viagem.

- Renesmee, Jacob está...- não deixo meu avô terminar e sinto seu cheiro indo automaticamente atrás dele.

- Jacob - falo e vou até ele começando a chorar.

- ele está bem Renesmee- olho para meu vó rápido.

- então porque está apagado desse jeito ?- pergunto e pego em sua mão, está fria, Jacob nunca está com frio.

- porque ele ainda está se recuperando, os sinais vitais estão voltando, você sabe, ele se cura muito fácil e rápido - faço que sim e beija a testa de Jacob.

- tem alguma coberta ?- pergunto e meu vó apenas faz que sim e sai.

- Nessie - vejo Seth na porta e não aguento, começo a chorar - não chora - coro até ele e abraço Seth.

- como pode deixar ele fazer isso!? - empurro Seth e ele respira fundo.

- não sabia que Jacob iria fazer aquilo, ele também me pegou desprevenido - olho para Jake e acabo sorrindo de lado, se ele não estaria desmaiado, com certeza iria bater nele.

- é o Jacob, ele quer proteger todo mundo - falo e volto a sentar na poltrona ao lado dele- como eu queria bater nele por isso- sussurro só para mim.

- não vim aqui por ele, ele vai ficar bem, Jacob já passou por muita coisa - olho para Seth e sei que está falando sobre quando ele quebrou a costela - eu vim te ver.

- eu?- me impressiono com a atitude de Seth.

- Jake provavelmente não te contou isso, mas ele me mostrou aquela carta - arrepio, a carta que Seth fez fingindo que era Jacob.

- eu contei pra ele - Seth sorri e se aproxima de mim.

- eu logo imaginei- sorriu de lado - mas quando Jake me mostrou a carta, conversamos sobre uma possível guerra, ele me fez jurar que se acontecesse alguma coisa, eu iria tomar conta de você - pego a mão de Jacob, meu Jake sempre querendo me proteger.

- neta, desculpa o atraso, uma mãe me parou no meio do caminho, aqui sua coberta - agradeço com um sorriso e cubro Jacob que em poucos segundos ele fica quente.

Já a noite, Seth fica com Jacob enquanto eu tomo um banho rápido, quando volto vejo Seth dormindo ao lado de Jacob.

- Seth - chamo e ele acorda rápido- vai pra casa, eu vou ficar com ele.

- ok, você vai ficar bem ?- sorriu e abraço Seth.

- obrigada por vim aqui - falo e Seth apenas concorda e sai sonolento - é amor, eu e você agora - falo e sento na poltrona pegando na mão de Jacob, começo a cantar e quando menos espero, acabo dormindo.

Meu único motivo Onde histórias criam vida. Descubra agora