Nessie narrando
Tive muitos sonhos hoje, ou melhor, muitos pesadelos, todos envolviam Jacob com a menina da boate, nunca mais vou conseguir tirar a cena da minha cabeça, Jacob tentando afastá-la enquanto ela o agarrava com toda força possível! O desespero dele ao me ver, sei que ele me ama.Estou com frio e quando abro meus olhos, não vejo Jacob, sento rápido e vejo ele em minha poltrona, relaxo, porém ele está com olhos distantes e profundos.
- Jacob, você está bem ?- pergunto porém ele não responde, me levanto e vou até ele sentando em seu colo, ele respira fundo em meus cabelos.
- você bateu nela...por mim- sinto sua mão nas minhas costas e arrepio - porque fez isso?.
- você é meu, sei que me ama, sei que respeita nosso imprinting, tive que fazer aquilo- Jacob me cola mais com ele.
- eu nunca, nunca irei trair você, sabe disso né ?- sorriu e toco em seu rosto mostrando todos os nossos momentos.
- eu sei, eu te amo - falo e ele junta nossas bocas.
- te amo tanto bebe - Jacob me beija novamente e me pega no colo.
- aonde você vai?- pergunto e vejo que ele arrepia me colocando na cama - Jacob?.
- Vamos dormir bebe, passou das duas da manhã, você tem que dormir - sorriu ao sentir seus braços me envolverem por trás.
- te amo - falo e sinto ele me apertar mais e respirar fundo.
- te amo amor - volto a dormir e sem sonhos.
Jacob narrando
Eu não sei por quanto tempo observei ela dormir, seu peito descia e subia tão lentamente que acabei copiando sua respiração.- Jacob - abro os olhos ao ser chamado, mas sorriu ao ver que ela está sonhando, e está sonhando comigo!. Me levanto de vagar e desço as escadas da casa grande, estou com sede.
- Jacob ? Está tudo bem ?- olho para o lado e encontro Rose.
- Agora está se importando comigo loira ?- falo pegando meu copo de água.
- minha sobrinha ama você, então querendo ou não, tenho que me importar - sorriu e chego perto dela, ela prende a respiração.
- estou bem loira - falo e deixo o copo voltando para Nessie- te amo amor- ela apenas respira fundo e me junta mais com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu único motivo
VampirApós a quase guerra, os Cullen acharam melhor irem embora por um tempo de Forks, Renesmee obviamente teve que aceitar mesmo sabendo sobre o imprinting com seu melhor amigo. Após alguns anos, eles voltam para Forks de novo e Renesmee descobre que sen...