Nessie Narrando- 3 dias depois
Não aguento mais, sem Jacob nos meus dias é como se meus dias não fossem completos, qual é a graça de um mundo sem Jake, suas palavras ainda não saem da minha cabeça."Pensei em ganhar meu sim hoje"- sorriu ao lembrar da sua cara quando tocou sobre o assunto, aqueles olhos, como quero ver aqueles olhos novamente.
- filha ? - olho para a porta e sorriu.
- oi mãe, tá tudo bem ? Só estava lendo um livro pro Jake - ela vem até mim me dando uma sacola.
- porque não vai tomar um banho? Eu fico aqui com Jacob - faço que sim e abraço ela forte- ele vai ficar bem.
- só quero que ele acorde - falo e quando estava prestes a sair da sala...
- amor - arrepio e olho para Jacob rápido.
- Jacob!- vou até ele correndo e subo em cima dos aparelhos ganhando um abraço seu.
- ouvimos o...- olho para cima e vejo minha família inteira nos olhando- que bom que está de volta Jacob.
- valeu Edward - Jake fala e o olho, ah que saudade desses olhos- e você amor ? Está tudo bem?.
- que pergunta Jacob - sorriu e lhe dou um beijo, como ele faz falta.
- já pensou no meu sim?-ele sussurra em meu ouvido me fazendo arrepiar.
- vamos deixar eles sozinhos.
- pensei - falo e sinto seus lábios de novo- posso te perguntar uma coisa ?.
- qualquer coisa, estava com saudade do seu olhar - ele segura meu rosto fazendo meus olhos fecharem, ele também sentiu minha falta.
- você escuta alguma coisa ? Quando está...- ele não me deixa terminar e faz que sim rápido.
- obrigado por cantar para mim, por ler histórias - sorriu e me jogo em seus braços novamente.
- você faz falta Jacob, nunca mais faça isso - ele ri alto me fazendo rir.
- ainda quer me bater por fazer isso ?- faço que sim rápido.
- sem dúvida nenhuma! - lhe dou um selinho e volto a me deitar com ele.
- Renesmee- olho para cima e vejo meu avô- Jacob precisa de um banho.
- agora ?- pergunto e sinto Jacob cheirar meu cabelo.
- volto pra você rápido bebe - sorriu e lhe dou um selinho.
- você pode ir se quiser Renesmee, você pode ajudar a lavá-lo, mas claro, só se Jacob deixar - coro rápido e olho para Jacob.
- você já viu tudo mesmo, por mim não tem problema - sorriu pra meu avô.
- vou fingir que não ouvi isso - meu avô fala e aperta um botão, provavelmente chamando a enfermeira.
Já pronta pra dar banho para Jacob, estava com uma roupa própria para isso, meu avô obviamente avisou a enfermeira que vou com ele, e graças a Deus ela não achou estranho.
- querida, já que quer me ajudar hoje, vai tirando a roupa dele, vou ligar e arrumar o chuveiro - apenas concordo e olho para Jacob.
- sem vergonha bebe, não tem nada aqui que você nunca viu- agora sin, estou roxa, mas acabo concordando e ajudo Jacob a tirar sua roupa, ele sorri ao ver meus olhos fitando os seus, ele está nu e estou tentando não me concentrar nisso.
- ah! Que bom que terminou, vamos colocá-lo no banho - apenas concordo e quando Jake já está competente molhado, a enfermeira sai me fazendo segurar seu braço.
- vai me deixar sozinha aqui com ele ?- pergunto e ela sorri.
- acho que você dá conta - ela pisca para mim e sai logo depois, acabo sorrindo.
- ok senhor Black, vou lavar seu cabelo - falo chegando perto dele.
- você fica tão linda com essa roupa - acabo sorrindo.
- eu ia deixar o mesmo, porém você está pelado - falo fazendo Jacob ri alto.
- tá falando que eu não fico bonito assim ?- ele pergunta enquanto jogo água em seu cabelo retirando o shampoo.
- muito pelo ao contrário - falo e quando o olho, ele está me olhando bem sexy.
- aonde está sua roupa?- que? Que pergunta do nada.
- aqui no banheiro, vou ter que me trocar depois...- não consigo terminar e Jacob me puxa para ele molhando minha barriga e meus seios- Jacob!.
- agora sim esta perfeita!- olho para baixo e vejo meu sutiã bem a mostra para Jacob.
- sorte a minha que estou de sutiã - falo e vejo Jacob me olhar com desenho.
- infelizmente - lhe dou um selinho e término de dar o seu banho.
Já secando Jacob, estou secando a parte de cima fazendo eu parar na sua cintura e olhá-lo.
- vai enfrente bebe - o olho sem acreditar- estou em recuperação, não posso abaixar- respiro fundo e ajoelho enxugando suas partes íntimas e suas pernas.
- Jacob - falo ao ver sua intimidade um tanto dura, olho para Jake e vejo ele me olhando com desejo.
- você está tão sexy assim bebe - sorriu e me levanto entregando a toalha para ele tirando minha blusa.
- você me molhou, vou ter que ir sem sutiã - falo e retiro meu sutiã bem de vagar.
- Nessie, estou me controlando aqui, se não quer que eu te agarre aqui e agora, coloque sua blusa - apenas sorriu e não faço nada- você pediu- ele fala e me encosta na parede já apertando firme meus seios.
- Jacob - gemo e ele chupa meus seios.
- estava com tanta saudade bebe- quando finalmente terminar de nós pegar, estamos ambos ofegantes e Jacob grudado comigo na parede.
- eu te amo, não se esqueça disso- falo e seu sorriso aumenta.
- eu também te amo, agora me ajuda com as minhas roupas, vamos para casa - faço que sim corando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu único motivo
VampiroApós a quase guerra, os Cullen acharam melhor irem embora por um tempo de Forks, Renesmee obviamente teve que aceitar mesmo sabendo sobre o imprinting com seu melhor amigo. Após alguns anos, eles voltam para Forks de novo e Renesmee descobre que sen...