P.O.V Nessie
Acordo com a minha mãe me chacoalhando desesperada.- mãe ? O que foi?- falo esfregando os olhos.
- filha, acorda, Jacob sumiu - sento na cama rápido.
- como assim sumiu?- vejo o desespero no rosto de minha mãe.
- se troca, matilha está aqui- faço que sim e vou rápido para meu closet.
Já pronta, vou na sala e Seth já me abraça, sinto uma lagrimar cair.
- como assim sumiu?- pergunto olhando para Sam.
- sumiu, não conseguimos falar com Lilly também- sinto a raiva subir.
- ela está com ele - falo e saio correndo até a reserva, quando paro na frente da casa de Jacob, olho para trás e vejo minha família e a matilha lá trás.
- Billy está com Charlie, pedimos isso a ele- meu pai fala - assim ele não corre perigo, Esme está vigiando a casa - faço que sim e respiro fundo.
- conseguem sentir algum cheiro ?- pergunto e todos respiram fundo.
- sinto cheiro de Lilly e Jacob, só - Quill fala e Claire olha para ele preocupada.
- Lilly dormia muito aqui com Jacob ?- pergunto e Sam faz que não.
- dormia às vezes, mas não com frequência -abro a porta da casa de Jacob.
- caramba, o cheiro de Lilly é forte aí dentro - Seth fala e espira- odeio o perfume dela.
- então ela deve ter roupas aqui- falo e entro, vou até o quarto de Jacob.
- ele deixa as roupas aqui- Seth fala e abre as gavetas.
- as roupas de Lilly - falo e pego uma jaqueta de couro vendo os bolsos - tem que ter alguma coisa, eu sinto que ela fez algo com Jacob.
- Nessie, o que é isso?- Seth pergunta e me mostra um colar.
- sabia que ela estava envolvida com ele, isso é um colar dos Volturi, só eles usam - falo e pego o colar da mão de Seth colocando no meu bolso.
- filha - ouço meu pai me chamar e tanto eu quanto Seth vamos lá fora.
- o que foi? - pergunto e vejo meu pai ajoelhado no chão.
- essa não é a pulseira que você deu a Jacob ?- meu pai pergunta e se levanta mostrando a pulseira em sua mão.
- ele deve ter deixado cair - minha mãe fala e eu faço que não.
- ele deixou aí de propósito...mas uma coisa - mostro o colar para eles.
- onde achou isso?- tio Jasper pergunta.
- achei nas coisas de Lilly- falo guardando no bolso de novo.
- sabia! - Alice fala dando pulinhos - não conseguia ver o futuro com Jacob junto, mas essa menina nunca me cheirou bem.
- literalmente, que perfume ruim em- Seth fala espirando mais uma vez.
- pelo menos, nós sabemos onde Jacob está e precisamos ir mais rápido possível - Sam fala.
- vamos fazer assim, Alice e Jasper vão para casa e arruma carros para nós em Voltera, Carlisle chama Esme, Rosalie preciso que ligue no aeroporto- meu pai fala e minha mãe olha para ele como quem diz "e eu?"- eu vou com Nessie, Seth e Emmett para Voltera agora mesmo, nos encontramos lá.
- porque Emmett ?- minha tia Rose pergunta um tanto preocupada e brava como sempre.
- precisamos do vampiro mais forte com a gente- Seth fala e todos concordam.
- vamos no meu carro, ele corre - falo colocando a pulseira de Jacob no meu braço.
- então vamos, e rápido!- minha mãe grita e todos fomos a suas tarefas.
Ahhh, eu mato essa Lilly!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu único motivo
VampireApós a quase guerra, os Cullen acharam melhor irem embora por um tempo de Forks, Renesmee obviamente teve que aceitar mesmo sabendo sobre o imprinting com seu melhor amigo. Após alguns anos, eles voltam para Forks de novo e Renesmee descobre que sen...