Nessie Narrando
Ja a noite, estava pronta e tentando tirar uma foto bonita, até que finalmente! Consegui uma foto bonita.- porra...- assusto e olho para trás aonde encontro Jacob em uma roupa espetacular e posso dizer que ele está bem sexy, seus músculos estão todos as mostra.
- isso tudo pra mim?- pergunto e ele sorri de orelha a orelha.
- todo seu- sorriu sem graça olhando para baixo, sinto ele se aproximar de mim- posso saber porque não me contou que ia sair ?- o olho rapido.
- eu realmente esqueci- ele me olha desconfiado segurando meu rosto.
- não quer mais ficar comigo ?- arregalo meus olhos, ele só pode estar de brincadeira.
- tudo o que eu mais quero é ficar com você Jacob, eu só esqueci, você não quer mais ficar...- ele não me deixa terminar colocando o dedo na minha boca me impedindo de falar.
- não fala isso, eu só consigo viver se você estiver comigo, falo sério Renesmee, imagino você com dois bebês- sorriu.
- espero que eles se parecem com você - falo e Jake ri alto me dando a mão.
- só o futuro dirá - faço que sim e vamos para o boate.
Jacob Narrando
Nessie está me matando com essa roupa, sua bunda está agora na minha frente e preciso de muito esforço para não ficar olhando.- que fila enorme - falo e ela sorri para mim, impressionante com sem maquiagem ou com ela fica espetacular.
- vem Jake- ela pega na minha mão e finalmente entramos, uou! Tem muita gente.
- Jacob!- olho para o lado e vejo meu irmão Quil.
- cara, que bom que você veio!- abraço ele rápido e vejo Nessie já dançando com Claire- bebe, quer bebida ?- ela apenas concorda e vou até o bar.
- obrigada amor - ela fala e sorriu pela palavra "amor".
- posso dançar com você ?- pergunto em seu ouvido e vejo que ela arrepia, como eu quero tanto ela.
- claro - ela fala e começamos a dançar conforme a batida.
- você é muito gostosa bebe - sussurro em seu ouvido e sinto sua mão em meu braço, estamos dançando colados e sua bunda está roçando em mim- porra- falo e seguro em sua cintura, ela arrepiar mais e joga a cabeça pra trás, começo a beijar e morder seu pescoço.
- Jacob - ela geme e respiro fundo.
- vem bebe - paro e pego em sua mão indo para longe da multidão.
- o que...- não deixo ela terminar e pego ela de jeito fazendo ela ficar em meu colo, ela geme me deixando mais louco que ja estou.
- não acho esse lugar Legal para transar- ela concorda e morde o lábio - nunca vi esse lado seu bebe.
- não sou mais criança Jake - ela sorri e coloco ela no chão.
- você tá tão...- ela me beija e posso sentir que está com fogo- não me beija assim- falo e ela ataca meu pescoço chupando.
- relaxa que não vou te morder - ela ri e sei que também pensou besteira.
- e se eu fizer isso?- pergunto e coloco minha mão em sua parte intima, ela respira fundo e geme baixo.
- continua - ela fala e afasto sua calcinha atingindo seu ponto forte fazendo ela gemer alto.
- quietinha, tem muita gente aqui - falo e começa a deda-la, ela está tão molhada.
- sem contar pro meu pai- ela fala gemendo junto, estou duro.
- sou todo seu - falo e vejo que está quase gozando- goza.
- te amo- ela fala e goza em meus dedos, quando ela termina e abre os olhos, lhe dou um selinho.
- também te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu único motivo
VampireApós a quase guerra, os Cullen acharam melhor irem embora por um tempo de Forks, Renesmee obviamente teve que aceitar mesmo sabendo sobre o imprinting com seu melhor amigo. Após alguns anos, eles voltam para Forks de novo e Renesmee descobre que sen...