21

194 9 0
                                    

Nessie Narrando
Hoje eu e Jacob decidimos passear um pouco, quero contar um pouco sobre como eu estava no Alasca sobre minha depressão, sei que ele quer saber de tudo e vou contar tudo para ele, eu amo ele e acho que ele merece saber, porque além de ser meu "ficante", ele ainda é meu melhor amigo.

- eu amo esse vestido em você - Jake fala ao me ver descendo as escadas, coro e vou até ele lhe dando um selinho.

- ele é super largo né - falo e olho para o meu vestido, sinto seus braços me envolverem pela cintura me fazendo arrepiar.

- te amo - ele sussurra em meu ouvido e sinto o cheiro do meu pai, toco no braço de Jacob e mostro um eu o amo também.

- olha a pegação dentro de casa- tanto eu e Jake rimos, já que a gente de pegou loucamente e ninguém sabe.

- calma Edward - Jake pega na minha mão e vejo que vai fazer piada - já pedi ela em casamento.

- O QUE !?- tanto meu pai quanto minha mãe grita me fazendo começa a rir.

- claro que não gente, nem namoramos ainda, então se acalmem, vamos bebe ?- pergunto e Jake estreita os olhos.

- eu que te chamo de bebe - mordo o lábio e vejo Jake me olha profundo, gostaria de ler sua mente- vamos - ele fala depois de um tempo trocando olhares comigo.

Já andando, estávamos em silêncio, eu pelo menos estou pensando no que dizer, não quero ser indelicada mas ele precisa saber, ele quer saber.

- gosta de andar de bicicleta ?- ele me pergunta, que ? O assunto não era depressão?.

- gosto, porque ?- ele sorri e aponto para meu lado aonde vejo uma lojinha que aluga bicicleta- ata, um dia a gente podia vim aqui né ?.

- claro que sim- ele para me fazendo parar junto e olhá-lo- vamos na campina ? Conversar melhor ?.

- vamos - voltamos caminhando em silêncio, será que eu devo começar a conversa ?.

- eu não sei como começar - Jake fala sentando na campina e olhando atentamente para meus olhos, agora ele lê mentes.

- nem eu- sorriu sem graça abaixando a cabeça, sinto suas mãos levantarem minha cabeça lentamente.

- como tentou se matar ?- respiro fundo, lá vamos nós.

- vai parecer idiota, mas um dia estávamos todos perto do fogo, estava com frio e todos estávamos me fazendo companhia, foi aí que eu olhei para o fogo e lembrei que vampiros só morre realmente com fogo.

- você se jogou no fogo ?- Jake pergunta espantado, faço que não lentamente.

- um dia, eu estava sozinha, não lembro o motivo porque quando comecei com a depressão, ninguém me deixava sozinha, mas esse dia eu estava....foi então que eu fui até a lareira e fiquei olhando por um bom tempo, pensando em você, em nós, em como te amava, e em como não fazia sentido viver se você não estava comigo.

- Renesmee...- Jacob me interrompe e vejo que está com lágrimas nos olhos.

- foi então que eu cheguei perto do fogo, cheguei até toca-lo - olho para o meu dedo e vejo uma pequena queimadura que nunca saiu.

- não saiu de lá?- respiro fundo e vejo Jacob pegar e olhar meu dedo.

- tio Jasper me tirou de lá, provavelmente sentindo minhas emoções, ele me agarrou e me abraçou logo depois gritando para todos, eu só lembro de ficar olhando para o fogo depois disso.

- como curou da sua primeira depressão?- olho para Jake rápido.

- eles não te contaram - falo e Jacob faz cara de desentendido- dois dias depois, chegou uma carta - falo e pego ela do meu bolso dando para Jacob.

Nessie,
Sei que não estou aí com você, sei que sente minha falta, também sinto sua falta mas do que você imagina, mas não se esqueça, estou com você em todos os momentos,
Te amo bebe.
Jacob.

- por algumas semanas, eu relembre acreditei que era você, depois percebi que não.

- como você soube que não era eu ?- Jake pergunta e vejo seu olhar assustado, ele não sabia de nada mesmo.

- por incrível que pareça, eu sei como você é, em tudo, igual você sabe de mim, e sua letra não era daquele jeito, seu J era maior, seu A mas relaxado, foi então que vi que era de Seth...- sinto uma lágrima cair - aquilo partiu meu coração, sabendo que foi apenas um truque para eu melhorar, duas semanas eu melhorei de um tanto, foi só perceber que não era sua letra que tudo voltou como era.

- sem comer, sem falar... - Jake fala e eu apenas concordo.

- foi então que tivemos uma reunião familiar, e decidimos voltar, eu acabaria me matando se ficasse lá- sorriu- foi só decidir isso que fiquei mais animada, voltei a ser eu, liguei para Claire, Seth.

- bebe - Jacob apenas fala e me abraça, abraça tão forte que chegou até doer - eu sinto muito.

- não foi culpa...- ele não me deixa terminar.

- foi culpa sin, deveria ter visitado mais e você sabe disso- abaixo minha cabeça - mas fico feliz em saber que me conhece tão bem assim- sorriu e lhe dou um grande beijo.

- como não conhecer a pessoa que ama ?- pergunto e ele sorri deitando comigo na grama.

- isso pode ficar comigo ?- ele pergunta se referindo a carta.

- claro, afinal, você agora esta aqui comigo- falo e Jacob me abraça fechando os olhos e cheirando meu cabelo.

- eu te amo bebe.

- eu te amo Jake.

Meu único motivo Onde histórias criam vida. Descubra agora