P.O.V Nessie
Já na hora do almoço, estava na casa grande fazendo minha própria comida, Esme está com Carlisle caçando, não lembro a ultima vez que vi Carlisle e Esme caçando.- filha, quer ajuda com alguma coisa ?- minha mãe pergunta.
- claro que não mãe, vai sair com o meu pai hoje ?- ela abaixa a cabeça envergonhada.
- acho que só a noite, se importa de dormir aqui na casa grande ?.
- óbvio que não, tia Rose ainda tá fazendo compras com tia Alice ? -minha mãe faz que sim.
- bom, se precisar de mim, estou lá em cima com seu pai - faço que sim e volto a terminar meu almoço.
Já com a barriga cheia e com a louça lavada e guardada, ouço a campainha tocar.
- você entende Nessie !?- ouço tio Emmett gritar.
- sim!-falo e abro a porta já me arrependendo- o que você está fazendo aqui?.
- precisamos conversar - fico confusa mais deixo ela entrar.
- Jacob sabe que você está aqui Lilly?- falo fechando a porta.
- não é com Jacob que estou preocupada - levanto uma sobrancelha.
- senta- falo e ela faz que não.
- estou bem em pé...casa bonita de vocês - sorriu de lado.
- obrigada, mas não moro aqui- ela faz um breve ah- então, o que quer conversar ?.
- quero que fique longe de Jacob - começo a rir - ta rindo de que ?.
- de você, não sou eu que fico correndo atrás de Jacob e você sabe muito bem disso Lilly- falo.
- mais eu sei que você gosta dele, essa história de melhor amigos não cola comigo - reviro os olhos.
- que bom que não cola né, se não eu ia acabar achando que você é feita de papel...- ela bufa - olha só, escuta aqui, eu conheço Jacob a mais tempo que você, então não venha me dizer que eu gosto dele, eu sei exatamente o meu sentimento pelo Jacob, e com certeza não é da sua conta.
- mas é claro que é da minha conta! Sou a namorada dele! - respiro fundo e vejo meus tios no topo da escada.
- olha, se veio aqui só para dizer para mim ficar longe dele, ok, já pode ir embora, por eu nunca! Nunca! Me atreveria entrar no namoro de vocês - falo indo até a porta e abrindo - agora você pode ir.
- Jacob tem razão, você gosta de expulsar as pessoas e.....
- está acontecendo alguma coisa aqui?- tio Emmett fala descendo as escadas, Lilly olha para ele e arregala os olhos, beleza do meu tio é inegável.
- não, não está - falo sorrindo para ele.
- muito prazer, sou o Emmett, tio de Renesmee, você deve ser a Lilly- ela cora abaixando a cabeça.
- sim, sou eu, o prazer é todo meu - ela o cumprimenta rápida.
- aceita uma água ?- ele pergunta e ela faz que sim, reviro os olhos, óbvio que ela quer ficar mais.
- filha, estava pensando em...- minha mãe para de falar, olha para a Lilly e depois para meus tios e meu pai.
- mãe, essa é a Lilly, namorada do Jacob - sorriu de lado, minha mãe fecha a cara- Lilly, essa é minha família- Lilly quase engasga com a água, muito beleza junta.
- sou a Bella, mãe de Renesmee, prazer - ela se cumprimentam rápido- esse é meu marido Edward.
- prazer - Lilly sussurra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu único motivo
VampirosApós a quase guerra, os Cullen acharam melhor irem embora por um tempo de Forks, Renesmee obviamente teve que aceitar mesmo sabendo sobre o imprinting com seu melhor amigo. Após alguns anos, eles voltam para Forks de novo e Renesmee descobre que sen...