~8

300 13 1
                                    

P.O.V Nessie
Acordo com o sol em meu rosto, abro meus olhos devagar e pisco meu olho diversas vezes.

- bom dia - assusto e olho para o lado encontrando Jacob deitado me olhando- desculpa, não queria te assustar.

- tudo bem, eu esqueci que você ficou aqui em casa - ele sorri e beija minha bochecha.

- como está se sentindo ?- ele pergunta e tira as cobertas pois sei que ambos estamos com calor.

- estou com dor ainda, porém diminuiu - ele faz que sim sorrindo- já disse que amo o seu sorriso ?-faço ele sorrir mais.

- não, eu que amo o seu - chego perto dele e mordo o lábio, estamos quase nos beijado quando...- sua mãe.

- o que ?- Jacob respira fundo e não me beija ficando longo, não quis me beijar ?.

- bom dia filha, Jake - minha mãe fala e abre a janela por completo, esfrego meus olhos, ah! Agora sim entendi, não me beijou por causa da minha mãe- desculpa atrapalhar, mas já é hora do almoço e daqui a pouco a matilha chega.

- não atrapalhou nada mãe- falo e desço de vagar e sozinha da cama.

- sei- minha mãe fala e beija minha testa- estamos lá embaixo, Jake ajuda ela?.

- claro Bells - Jake vem até mim e me leva até meu closet- o que quer vestir ?.

- umas daquelas blusas tá ótimo, hoje tá calor - ele faz que sim, quando o Jacob está com frio? Nunca!.

- ok, desse jeito vou ficar mais afeminada- começo a rir - te tanto que eu vejo roupa feminina.

- tia Alice iria adorar, mas não sei se quero meu lobo gay- ele me olha vindo até mim sorrindo.

- fico feliz em ouvir isso - ele fala e me beija, poucos segundo depois me solta.

- puxa, isso é ser homem ? Jura ?- provoco, ele me olha de cima a baixo.

- eu sei o que você está fazendo, adoraria de pegar no colo e colocar em cima da cama, porem, você está machucada- riu e reviro os olhos.

- meu pai te mataria - Jacob começa a rir.

- também, porém, ele não pode me impedir - Jake fala e me dá as minhas roupas íntimas- coloca você antes que eu mesmo coloco.

- ok! - falo e vou no banheiro já colocando - pronto, feliz ?.

- sim, agora deixa eu ajudar a colocar sua roupa antes que eu tire isso- começo a rir- cuidado com o braço.

- ai- gemo um pouco e ele me olha preocupado.

- desculpa - ele fala e me ajuda a colocar o short, ele fecha e me olha- cabelo?.

- sabe fazer trança?- ele começa a rir e faz que não.

- sou homem Nessie - reviro os olhos.

- Christian Grey é homem e sabe fazer uma trança- começamos a rir.

- está me comparando com Christian Grey? - faço que sim e rimos.

- brincadeira vai, Tia Rose sabe fazer - falo ainda rindo.

- sei mesmo- olho para o lado e vejo minha tia sorrindo animada - senta sobrinha.

Meu único motivo Onde histórias criam vida. Descubra agora