party

7K 449 188
                                    

- Já disse que não quero ir, Taehyung! - eu tentava me soltar das mãos grandes de Taehyung em meus braços, me puxando.

- E por acaso você tem escolha?! Vai, vamos, vai ser divertido, você ja está até pronto! - tentava me convencer a ir a uma festa, enquanto me puxava em direção a porta.

- Não vai não.

- Porra, moleque chato do caralho, vem logo seu pau no cú. - Yoongi entrou na casa e me puxou pela orelha, me enfiando dentro do carro no banco de passageiro, ao lado do de motorista, que no caso era o próprio Yoongi.

- Tá doendo, desgraçado! - resmunguei.

- Foda-se. É o último ano, vamos comemorar.

Bufei e encostei minha cabeça no vidro, enquanto observava a rua cheia de carros, por conta da tal festa.

Depois de rápidos cinco minutos, chegamos.

- Chegamos. é hoje que você arruma um macho, Jimin. - Hoseok disse, no banco de trás, logo abrindo a porta e saindo do carro com a mão entrelaçada a um de seus namorados, Taehyung.

Apenas lhe lancei o dedo do meio e revirei os olhos, adentrando a casa que estava rolando a tal festa.

"""""

olalalsbsbdbssb, eae galero, td suave? então okay.

"mais uma fic jikook creusa?" SIM. OTP. SAGRADO.

avisinhos sobre:

- jungkook é badboy, já jimin é O isolado, emo depressivo (não levem a sério).

- taeyoonseok;namjin (pq amo mt).

- NÃO tem daddykink!

- capitulos curtos, como esse.

- acho q é só isso, com o decorrer da historia vcs vão entendendo.

dêem amor a party❤

BJUUUU

party ♡ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora