the house is ours

1.4K 161 4
                                    

— Tem certeza disso? — Namjoon perguntou a Jungkook.

O moreno havia decidido que iria passar um tempo na casa do namorado, já que, na sua cabeça, ele estava sendo apenas um peso e uma preocupação para Seokjin.

— Sim. Vou arranjar um emprego temporário e ajudar Jimin, não quero mais incomodar vocês — Jeon dizia enquanto terminava sua mala.

— Certo... — Kim passou a mão em seus cabelos, desconcertado. — Olha, pra qualquer coisa, vocês podem contar com a gente, seja falta de grana ou alguma briga entre vocês. Entendeu?

— Entendi — Jungkook sorriu e pegou suas coisas.

Já do lado de fora da casa, o táxi esperava Jungkook.

— Obrigada por tudo — Jeon deu um abraço desajeitado no maior.

— Eu que agradeço.

(^ω^)

— Jimin, cheguei!

Jungkook levou todas as suas coisas até o segundo andar, no quarto de Jimin.

— Ah, oi. Eu estava dormindo — Jimin coçou os olhou e observou as malas de Jungkook. — Vi que aceitou meu pedido de passar um tempo aqui em casa — sorriu.

— Desculpa não avisar antes. Eu passei a noite toda pensando nisso, e arrumei tudo agora de manhã.

— Hmm... E Seokjin? Você conversou com ele?

Jungkook supriu seus lábios e deitou-se ao lado do menor.

— Não. Ele estava dormindo tão bem, fiquei com receio de acordá-lo — sorriu e fechou seus olhos. — Tô morrendo de sono, Jimin — abraçou Park e deixou um selar em sua bochecha.

— Eu sei. Vá dormir, eu cuido do resto — acariciou os fios de Jungkook.

— Não! — Jeon levantou-se em um pulo só. — Eu faço questão de arrumar minhas coisas e a sua casa, como agradecimento.

— Tanto faz — riu. — Eu já perdi o sono... Ah! Yoongi vem almoçar aqui hoje.

— Sério? — Jungkook desmanchou seu sorriso. — Taehyung e Hoseok também vêm?

— Acho que sim. Por que a tristeza? — gargalhou.

— Eu queria passar um tempo só com você. Mas não tem problema, a casa é sua mesmo.

— Não. Agora a casa é nossa.

party ♡ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora