Jimin adentrou a casa de Lalisa, e logo na entrada, deixou seus sapatos, ficando descalço, em sinal de respeito.
Curvou-se para a loira que fez o mesmo, e lhe direcionou um sorriso sincero.
ㅡ Sente-se ㅡ Lisa disse, apontando para o outro sofá.
Jimin sentou-se no sofá, e fitou o rosto da garota.
Ela era bonita. Seus dentes eram alinhados, fazendo com que seus sorriso se tornasse cada vez mais contagiante. Seus fios lisos estavam um pouco bagunçados.
A casa, por sua vez, não tinha o mesmo cheiro da noite anterior. O cheiro de cigarro barra maconha havia sumido dali.
Jimin sorriu, e não se conteve em perguntar.
ㅡ Lalisa ㅡ a garota o fitou. ㅡ Você... tomou alguma providência em relação aos- ㅡ Lisa o interrompeu.
ㅡ Sim. Eu entreguei tudo para o pai do filho que eu carrego aqui.
Park engoliu à seco. E ele, como um bom curioso, não conteu a sua curiosidade.
ㅡ Pai do seu filho? Sem querer me intrometer, não quero que entenda errado.
ㅡ Tudo bem ㅡ riu um pouco e abanou com as mãos no ar. ㅡ Conhece YoungJae? Ele mesmo. O que me vendia as drogas.
Jimin arregalou levemente os olhos e tossiu um pouco.
ㅡ Oh! Mas... enfim, espero que seu filho nasça com bastante saúde. E peço que não volte a fazer o que fazia antes de nós pormos um fim nisso. Pense em você, e no seu filho.
ㅡ Pode deixar. Nem se eu quisesse, voltaria a fazer isso.
Um silêncio contrangedor se instalou ali. Jimin fitava cada parte da sala de Lalisa.
Até que seu olhar voltou-se para um porta-retrato na ponta da estante.
Era uma foto de Jungkook e Lalisa. Estes estavam abraçados de lado, e Jimin reconheceu o lugar. Que, no caso, era o mesmo penhasco que Lalisa estava na noite anterior.
ㅡ O que você sente por Jungkook? Não quero me intrometer, peço que não entenda errado ㅡ repetiu as falas do menor, e sorriu, esperando uma resposta sincera.
Jimin, mesmo com medo de dizer, sentia que Lalisa era de confiança.
ㅡ Bom... eu não sei exatamente. Mas, sinto que, a cada dia, esse sentimento cresce mais. Ele é íncrivel. Tanto por dentro, quanto por fora. Eu costumava ser bem parado antes de Jungkook entrar na minha vida. Todos diziam para eu tomar cuidado em relação à sua personalidade.
ㅡ Isso é verdade ㅡ Lalisa confirmou, depois de prestar atenção no que o menor dizia. ㅡ Ele costuma ser bastante estressado. Não sei como ele não perdeu o controle ainda. Acho que, o seu jeito, realmente, cativa qualquer um. É como se você fosse a paz que Jungkook temia encontrar.
ㅡ Eu não tenho certeza disso. Ele pode estar tentando ser só educado, porque acabou de me conhecer.
ㅡ Não. Eu conheço Jeon à tempos, e ele nunca olhou para alguém da mesma forma que te olha. Ele gosta muito de você.
ㅡ É, pode ser ㅡ Jimin sorriu abobado. ㅡ Só queria confirmar que isso é total recíproco.
Gargalharam juntos e outro silêncio se instalou ali.
ㅡ Lalisa? ㅡ Jimin não se conteu.
ㅡ Huh?
ㅡ O que você é de Jungkook?
VOCÊ ESTÁ LENDO
party ♡ jikook
Fanfictionuma festa pode ser o começo de tudo. "take it easy on my heart, even though you don't mean to hurt me. you keep tearing me apart."