what do you want here?

2.6K 264 31
                                    

Jimin se jogou sobre o sofá de sua casa e suspirou cansado.

Jungkook recebeu uma ligação, onde a pessoa do outro lado, disse que o assunto deveria ser tratado com urgência.

Logo depois, o moreno se arrumou e levou Jimin para a sua casa.

Park sacou seu celular do bolso e discou o número de Yoongi.

ㅡ Ya, o que você quer Jiminnie? ㅡ disse cansado, provavelmente o maior tinha acabado de acordar.

ㅡ Preciso de companhia ㅡ disse triste.

ㅡ Sim, mas e Jungkook?

ㅡ Está ocupado com algo mais importante que eu ㅡ bufou.

ㅡ Não, nada é mais importante que você. Mas enfim, quer que eu leve Taehyung e Hoseok?

ㅡ Por favor, hyung ㅡ sorriu, mesmo que o maior não pudesse vê-lo.

ㅡ Tudo certo, huh? Daqui a pouco chego aí. Cuide-se ㅡ desligou.

Jimin guardou o celular e sorriu para o nada.

Tinha poucos amigos, mas os que tinha, eram os melhores.

Park deitou-se e fitou o teto, lembrando-se do que tinha acontecido nessa manhã.

ㅡ O que Jungkook tinha de fazer que era tão importante? É impressão minha ou eu ouvi mesmo a voz de Lalisa do outro lado do telefone? Será que eles foram se encontrar? ㅡ perguntou para si mesmo, mas logo balançou a cabeça, tentando afastar pensamentos negativos.

Ouviu a campainha tocar e correu até a porta, esperando que fosse seus amigos.

Abriu a porta e logo disparou:

ㅡ Oh, vocês vieram mes... ㅡ cortou a própria fala quando se deu conta de quem estava do lado de fora esperando. ㅡ O que vocês querem aqui?

party ♡ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora