friends who kiss

2.6K 285 46
                                    

ㅡ Por que nos chamou aqui? ㅡTaehyung perguntou, fechando a porta atás de si.

Yoongi e seus dois namorados acomodaram-se no outro sofá que também era espaçoso, porém, menor que o que Jimin estava.

ㅡ E-eu resolvi deixar meu orgulho de lado ㅡ Jimin começou. ㅡ Eu realmente confio em vocês, só que naquele momento, eu estava confuso, queria muito que vocês me entendessem, mas ninguém entende o que se passa aqui dentro do meu coração e os pensamentos que não me deixam dormir ㅡ soltou tudo de uma vez.

Hoseok, Taehyung e Yoongi arregalaram seus olhos e engoliram a seco.

ㅡ Me desculpe, Jimin ㅡ Yoongi falou e levantou-se, sentando-se ao lado do menor no outro sofá. ㅡ Me desculpe ter te abandonado aquele dia, mesmo sabendo que você passa por problemas e precisa do nosso apoio.

Jimin acabou por sorrir triste e deitar sobre o ombro do outro.

ㅡ Eu só tenho vocês, por favor, não me abandonem outra vez.

°°~°°

Jimin desceu as escadas correndo, fazendo com que os garotos que cozinhavam e conversavam animadamente, o fitassem.

ㅡ Acho que vocês irão ter que jantar sozinhos hoje ㅡ sorriu tímido.

ㅡ Oi?! ㅡ gritaram em uníssono.

ㅡ Isso mesmo! Jeon acabou de me ligar, e disse para mim ficar pronto dentro de uma hora, já que ele vem me buscar para irmos jantar fora.

Os três garotos se entreolharam e, em seguida, sorriram maliciosos e concordaram com a cabeça.

ㅡ Podem tirar isso da cabeça de vocês!

ㅡ Ani! Porque ele te convidaria para um jantar? ㅡ Taehyung perguntou num tom elevado.

ㅡ Porque somos amigos que se beijam!

party ♡ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora