you want to participate too?

4.7K 437 487
                                    

~ pov autora ~

FANTASTIC BABY.

Esse era o nome da música que tocava na festa, fazendo todos dançarem loucamente, menos Jimin.

Já fazia uma hora desde que chegaram na festa, todos se divertindo e bebendo como se não houvesse outra oportunidade. Pessoas se pegando por todas as partes da casa, o cheiro de maconha e bebidas alcoólicas se espalhava, tanto por dentro, quanto por fora.

Todos bêbados. Tinha até pessoas vestidas apenas com as peças intimas em seus corpos.

Taehyung e Hoseok não sairam da pista de dança por um minuto sequer, apenas para irem ao banheiro, fazer o que vocês ja sabem.

Yoongi com certeza achou um lugar reservado e resolveu dormir ali mesmo, depois de uma longa pegação com seus dois namorados.

E Jimin.. ah, Jimin. esse dai estava sentado em uma mesinha apenas observando os outros se divertirem.

Como ele queria se divertir também, mas ninguém gostaria de alguém como Jimin - segundo o mesmo.

Estava prestes a sair pela porta de entrada quando percebeu uma certa movimentação no andar de cima que lhe chamou atenção.

Subiu as escadas, curioso, adentrando o corredor e caminhando pelo mesmo. E enquanto caminhava, conseguiu ouvir alguns gemidos e pessoas gritando coisas do tipo "vai!, jungkook", "aregaça ela!", e várias outras coisas de baixo calão.

Chegou na porta do ultimo quarto e abriu-a, dando de cara com uma cena completamente pornográfica.

Um garoto, de cabelos pretos e lábios finos, masculoso por sinal, fodendo uma garota loira com todas as suas forças, enquanto a mesma apenas pedia por mais.

Aquela cena foi o suficiente para jimin sentir seu estômago se embrulhar.

Estava parado na porta, com a mão ainda na maçaneta, encarando tudo estático.

As pessoas pararam seus gritos e voltaram a atenção ao garoto que estava parado na porta, e até o moreno parou sua transa.

O garoto sorriu malicioso e saiu de "dentro" da garota, recebendo um resmungo em troca, vestindo sua boxer e caminhando lentamente em direção a porta, onde jimin se encontrava.

Ficou de frente com o baixinho, o olhando de cima a baixo, e colocou as mãos na cintura.

- Quer participar também? - o moreno perguntou debochado, o que fez Jimin corar fortemente e negar freneticamente com a cabeça.

Não falou mais nada, apenas desceu as escadas correndo e ouviu os gritos do tal jungkook chamando por si, "ei ruivinho, volte aqui!".




party ♡ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora