who are they?

2.5K 298 127
                                    

A campainha soou alta e Jimin desceu as escadas correndo, com seu tipico sorriso tímido.

Ao tocar a maçaneta gélida, girou a mesma, assim, abrindo a porta.

A figura do lado de fora, era a mesma que Jimin adoraria ver toda vez que abrisse a porta.

Jungkook estava com roupas "normais", como se fosse ficar em casa. Porém, trazia consigo um buquê das flores preferidas de Park.

Estendeu sua mão e o baixinho pegou o buquê, ainda abismado com o afeto do outro.

ㅡ Muito obrigada, eu nunca rece..

Antes que Jimin pudesse terminar sua fala, fora puxado brutalmente por Jungkook, e em seguida, fora jogado dentro do carro do mesmo, no banco ao lado do motorista.

Jeon deu partida. Sem tirar os olhos da estrada e o sorriso do rosto, ouvia Jimin perguntar aonde iriam.

ㅡ Jeon, cacete, aonde a gente vai? ㅡ perguntou, já irritado.

ㅡ Que tal calar essa boca linda e esperar? Quando chegarmos, verá ㅡ falou, e deu seu tipico sorrisinho de lado.

ㅡ  Grosso ㅡ sussurrou e em seguida fitou Jungkook. ㅡ E Lalisa?

ㅡ Ah, sim. Eu a dispensei.

ㅡ Por que? ㅡ Jimin perguntou, fingindo indignação.

Jungkook estacionou o carro em frente a uma casa, de onde saíam dois homens de mãos dadas.

O moreno aproximou-se do baixinho, deixando o rosto de ambos a centímetros de distância.

ㅡ Você já deve saber. Mas se não se lembra, faço questão de refrescar a sua memória.

Jeon selou seus lábios com os de Jimin, fazendo o menor ficar em choque por alguns segundos, mas logo ceder aos lábios tentadores de Jeon Jungkook.

Ouviram três batidinhas no vidro do carro, e logo quebraram o beijo, já que o ar não estava mais se fazendo presente.

Jeon revirou os olhos e abaixou o vidro. Em seguida, dois homens - os mesmos que saíam da casa no instante em que os outros dois chegaram - colocaram o rosto para dentro do carro.

ㅡ Pelo amor de Deus, vê se usa proteção. Esse negócio de transar sem camisinha nas fanfics, sempre dá em gravidez ㅡ o loiro disse.

ㅡ Sério, Jeon. Vê se segue os conselhos do tio Jin pelo menos uma vez na vida ㅡ o outro disse.

E num piscar de olhos, os dois já não estavam mais ali.

ㅡ Quem são eles? ㅡ Jimin perguntou, confuso.

ㅡ Jin e Namjoon, o casal que você respeita.

party ♡ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora