i dont know

1.8K 227 52
                                    

ㅡ Acha que Lalisa vai ficar bem? ㅡ Jimin perguntou.

Haviam entregado Lisa em sua casa, já que a mesma estava quase adormecendo. Jimin prometeu que, no outro dia, logo cedo, iria até a casa de Lalisa, cuidar da mesma.

Agora, Jimin e Jungkook estavam deitados. Jungkook fitava o teto, procurando respostas. Já Jimin, estava afastado de Jeon, mas ao seu lado na cama. Este brincava com a barra de sua camisa.

Jungkook assentiu, ainda pensativo.

ㅡ E você? ㅡ Jeon perguntou, fitando o rosto do outro.

ㅡ Eu o quê? ㅡ encarou de volta.

ㅡ Vai ficar bem?

Jimin desviou o olhar e respirou fundo. Sorriu pouco e, enfim, respondeu:

ㅡ Eu estou bem, não se preocupe.

Jungkook enxergou a alma de Jimin. Encarando aqueles olhos castanhos, percebeu que o menor não dizia a verdade.

Sentiu-se mal por saber que Jimin não confiava em si.

Sorriu em resposta. mesmo não estando satisfeito, preferiu não insistir.

ㅡ Não está com frio? Acho melhor você se aquecer ㅡ Jungkook disse, mostrando preocupação em seu tom de voz.

Jimin assentiu, e então, sentiu Jungkook puxar seu corpo para si.

Jeon colocou o rosto de Jimin na curvatura de seu pescoço. O menor rodeou a cintura de Jungkook com seu braço curto, e aconchegou-se melhor.

Jungkook começou com leve carícias nos fios sedosos de Jimin.

Jeon sentiu um leve selar ser depositado em seu pescoço, e então, sentiu seu coração se aquecer.

ㅡ O que você sente por mim? ㅡ Jimin perguntou, baixo, para que apenas Jungkook ouvisse.

ㅡ Eu não sei ㅡ sorriu, mesmo que o menor não pudesse vê-lo.

ㅡ Não sabe? ㅡ sentiu-se triste.

ㅡ Não. Será que palavras são capazes de descrever algum sentimento?

ㅡ Bom... acho que não. Dependendo da situação, simples palavras podem tornar o dia de uma pessoa mais feliz.

ㅡ Eu prefiro ações.

Jungkook apertou Jimin contra si, e deixou um selar em sua cabeça.

Sussurrou em seu ouvido:

ㅡ Isso significa um "eu te amo".

party ♡ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora