Jungkook, ao ver Jimin chegar ao local combinado, limpou suas mãos em sua calça, como se isso fosse aliviar a tensão que seu corpo havia criado.
Observou o outro se aproximar em passos rápidos e com um sorriso no rosto.
- Jungkookie, senti saudades - Jimin falou, abraçando o corpo do maior.
- A-ah, também senti saudades, Jimin-ah - retribuiu o abraço carinhoso.
Jimin se soltou do abraço apertado e se direcionou à um banco qualquer da praça, sentando-se em seguida.
O ruivo observou Jungkook sentar-se ao seu lado, um pouco distante.
Jimin, percebendo isso, foi mais para perto do moreno.
- E então.. qual foi a desculpa que você deu à Lalisa?
- Na verdade, nenhuma. Desde ontem não nos falamos, então não foi preciso. Aliás, não devo satisfação alguma para ela - disse sério e Jimin revirou os olhos.
- Nem parece que veio até aqui para me beijar. Por acaso isso daqui é uma entrevista de emprego e eu não estou sabendo? - foi direto.
- Ah, é? - sorriu ladino. - Se está achando ruim, por que você mesmo não toma uma iniciativa?
Jimin o olhou incrédulo.
- Pensei que o fodão aqui fosse você!
- E você por acaso é um frouxo?! - Jungkook rebateu.
- Antes frouxo do que um galinha que sai com a primeira que aparecer!
- Não esqueça que essa é a terceira vez que saio com você!
A cada "insulto", os dois garotos se aproximavam mais e mais, até estarem com os rostos praticamente colados.
Jimin puxou Jungkook pela gola de sua camisa, até juntarem seus lábios, num simples selinho.
Jungkook, já cansado daquilo e querendo mais, pediu espaço com sua língua, afim de aprofundar mais o momento.
Jimin abriu vagarosamente sua boca, deixando com que a língua de Jeon brincasse com a sua, em total sincronia.
Depois de longos minutos naquela batalha, enfim, se separaram.
Jungkook abriu seus olhos e sorriu, assim como Jimin.
- E aí? Admite, vai! Admite que eu beijo melhor que ela - Park falou, convencido.
- Se eu falar que não, estarei mentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
party ♡ jikook
Fanfictionuma festa pode ser o começo de tudo. "take it easy on my heart, even though you don't mean to hurt me. you keep tearing me apart."