Chegaram no lugar específico, e pularam do carro, nervosos.
Era um penhasco alto, obviamente. Jeon disse que tinha certeza que Lalisa estava ali.
Se o moreno não tivesse ido naquela velocidade até o local, seria tarde demais.
Jungkook entrelaçou seus dedos aos de Jimin, correndo em seguida.
Já agora, ventava bastante ali por causa da altura.
Os dois viram de longe, uma figura loira de braços abertos, na ponta do penhasco.
O coração de Jimin acelerou, e ele fazia de tudo para não lembrar-se do seu passado.
Jungkook arregalou seus olhos, soltou a mão de Jimin e correu até perto da figura loira.
ㅡ L-lalisa, por favor, eu te imploro, não faça isso ㅡ pediu, com a voz embargada.
Jimin se aproximou em movimentos vagarosos, e Lalisa voltou seu olhar para o mesmo.
Ainda de braços abertos, perguntou:
ㅡ O que faz aqui?
Jimin não respondeu, por estar assustado demais, pois essa era sua primeira vez vivenciando isso.
Lalisa riu debochado e voltou para a ponta do penhasco. Fechou os seus olhos, ainda de braços abertos.
Park puxou o corpo da loira para si, a afastando daquela ponta perigosa.
O baixinho abraçou o corpo da loira, sem deixar de sussurrar em seu ouvido que tudo iria ficar bem.
Jungkook se aproximou e deixou leves carícias no topo da cabeça de Lisa.
ㅡ Vamos embora, Lalisa, huh? ㅡ tentou convencer a garota, com sua voz mais angelical possível.
Lisa assentiu em meio as lágrimas.
°~°
Lalisa dormia serenamente no banco de trás. Jungkook dirigia com mais calma agora, e ao seu lado, um Jimin aflito e completamente cabisbaixo.
ㅡ Obrigada ㅡ Lisa disse, baixinho, com o seu tom de voz sonolento.
Jungkook encarou Lalisa que sorria, pelo retovisor.
ㅡ Não fizemos mais que a nossa obrigação ㅡ respondeu serenamente.
ㅡ Obrigada, Jimin.
Park, ainda sem tirar a cabeça da janela, deixou uma fina lágrima escapar.
Sentia-se fraco e indefeso.
Sentiu o arrependimento bater na sua porta quando lembrou do tapa que deu em Lalisa.
Na verdade, se imaginou no lugar de Lisa.
Jimin olhou para trás, e sorriu um pouco para a loira.
ㅡ Sinto muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
party ♡ jikook
Fanficuma festa pode ser o começo de tudo. "take it easy on my heart, even though you don't mean to hurt me. you keep tearing me apart."