ice cream

3.1K 348 305
                                    

Recebi uma ligação de Jeon hoje cedo me convidando para tomar um sorvete.

Ok Jimin, não tem porquê ficar nervoso.

Aliás, ele vai levar a namoradinha dele, então é meio impossível rolar algo.

Suspirei cansado e fechei a porta atrás de mim, me preparando mentalmente para mais um encontro com Jeon Jungkook, o maior badboy de Seul.

Caminhei em passos rápidos e nervosos até a sorveteira que ficava no fim da rua.

De fora, através do vidro, observei Jungkook dar sorvete na boca de uma loira bonita.

Vá, Jimin.

Ergui a cabeça e coloquei um sorriso no rosto, adentrando o local.

Jeon ainda não havia me visto, então me sentei silenciosamente na mesa, esperando um dos dois perceberem minha presença.

Jungkook me encarou e deu um sorriso sincero, o qual foi retribuído por mim.

Já a loira, que eu reconheci ser sua ficante, me lançou um sorriso enjoado, o qual também foi retribuído por mim.

- Hey, Jiminnie! - Estendeu uma taça com milk-shake de chocolate pra mim, e eu agradeci. - Que saudades.

- Saudades? Nos vimos ontem! Gargalhei e ele deu de ombros. - Olá, Lalisa.

- Oi. - Falou ríspido e eu me segurei para não rir.

Era óbvio o incomodo que minha presença estava lhe causando, e eu estava amando isso.

— E então, Jiminnie. Você está bem? — Não.

— Sim, estou ótimo, Jungkook. — Sorri agradável, dando um gole no milk shake. — E você, Lalisa? Como está?

— Estaria melhor se você não tivesse aqui. — Falou, dando de ombros.

Jungkook a olhou incrédulo.

— Trate-o bem! Eu o chamei. — Disse alto e a loira revirou os olhos.

— Menos, Jungkook. Bem menos.

— É melhor eu ir embora.. — Jungkook me interrompeu.

— Não. Você fica!

Amor, deixa ele. Que tal irmos pra casa, huh? - Disse, sorrindo malicioso.

Eu observava aquilo com nojo. Jeon estava gostando, dava pra ver isso de longe, já que toda vez que ela se oferecia, ele retribuia sorrindo da forma mais provocante possível.

— Então, Jimin.. Eu e Jungkook temos coisas a fazer. Tudo bem pra você se irmos agora? — Sorriu forçado.

— Tanto faz. — Disse simplista.

Num passe de mágica, os dois haviam sumido da sorveteria, me deixando lá, feito um idiota.

Aliás, porque eu havia ido mesmo?

party ♡ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora