ㅡ Bom dia ㅡ Jungkook disse no ouvido de Jimin.
Os mesmos acabaram por pegar no sono no sofá, enquanto os outros dois amigos, haviam subido para o quarto deles antes do filme acabar.
ㅡ Bom dia ㅡ Jimin se espreguiçou.
ㅡ Lembra da última coisa que me disse antes de pegar no sono? ㅡ Jeon riu.
ㅡ Não ㅡ negou com a cabeça. ㅡ O que eu disse?
ㅡ "Jungkook, eu preciso ir pra casa, está tarde" ㅡ riu, e Jimin arregalou seus olhos.
Num pulo, Park saiu do sofá em que estava. Já de pé, bagunçou seus fios de cabelo com a mão, enquanto procurava por alguma coisa, desnorteado.
ㅡ O que você está procurando? ㅡ Jungkook perguntou com a voz mais suave e calma do mundo.
ㅡ Meu celular, Jungkook. O meu celular, porra! ㅡ disse, num tom elevado.
Jungkook fingiu estar ofendido, mas logo devolveu o celular para o menor, que suspirou aliviado.
ㅡ Pode me levar pra casa? ㅡ Jimin perguntou, sem tirar os olhos do aparelho em suas mãos.
ㅡ Sim. Mas por- ㅡ Park o interrompeu.
ㅡ 42 chamadas perdidas de mamãe. Morte na certa ㅡ bateu na própria testa.
ㅡ Jim- ㅡ foi interrompido novamente.
ㅡ Vai, Jungkook! ㅡ gritou e o maior deu um pulo. ㅡ Nunca vi garoto mais lerdo ㅡ disse para si mesmo.
°~°
Jimin deixou um selar nos lábios de Jungkook, e sussurrou em seu ouvido um "acho que vou morrer".
Park adentrou a casa, aparentemente vazia, e silenciosa.
Suspirou aliviado e jogou-se no sofá.
Ouviu alguém pigarrear com a garganta.
Deu um pulo do lugar onde estava, logo fitando a mulher que o esperava na ponta da escada.
ㅡ Esqueceu que hoje é domingo? ㅡ a mulher perguntou, fitando o pescoço de Jimin e observando as marcas que haviam ali.
ㅡ Desculpe, omma. Eu lavo a louça, o banheiro, tiro o pó dos móveis, faço o que a senhora quiser, eu prometo não esquecer mais do nosso dia ㅡ Jimin disse tudo, sem tropeçar em uma palavra siquer.
ㅡ Você disse a mesma coisa no domingo passado ㅡ a mulher gargalhou. ㅡ Tudo bem. Mas só te perdôo, porque sei que dormiu com Jeon Jungkook.
Jimin iria sorrir, até ouvir as palavras finais.
Arregalou os olhos.
Como a mãe de Jimin sabia sobre Jeon Jungkook?
ㅡ C-como você pode pensar isso de mim? ㅡ Jimin tentou esbravejar.
ㅡ Kim Taehyung e seus dois boys me contaram. Eu os chamei aqui ontem à noite ㅡ deu de ombros. ㅡ E saiba, querido Jimin, nunca tente esconder nada de Somin, a melhor detetive da cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
party ♡ jikook
Fanficuma festa pode ser o começo de tudo. "take it easy on my heart, even though you don't mean to hurt me. you keep tearing me apart."