ㅡ O que você é de Jungkook?
Lalisa desmanchou seu sorriso, e, na hora, o lugar tomou um ar constrangedor.
ㅡ O que nós somos?
Jimin assentiu.
Lisa pigarreou com a garganta e sorriu mais uma vez.
ㅡ Bom, eu e Jeon somos amigos a alguns anos. Específicamente, desde o último ano da escola. Nós nos tornamos bem próximos, e éramos bem amigos. Eu fui a primeira pessoa na qual ele confiou em dizer sobre sua sexualidade, sobre seus pais. Ah... e, naquele dia, ele chorou como uma criança ㅡ a feição de Lalisa tornou-se triste. ㅡ Depois de um tempo, acabou acontecendo o que nós menos esperavamos. Nós dormiamos juntos, fazíamos tudo juntos, e éramos considerados um casal. Mas não éramos. Na verdade, nunca fomos.
Jimin estava cada vez mas confuso.
ㅡ Então... vocês nunca tiveram algo?
ㅡ Sim, já tivemos, até você beijá-lo, pois fez com que ele perdesse o interesse em qualquer outra boca. Mas nunca fomos um casal assumido, ou siquer alimentamos algum sentimento. Como eu disse, acabou acontecendo.
Park começou a compreender, e bateu na sua testa mentalmente ao lembrar-se que teve uma impressão totalmente errada sobre Lalisa.
ㅡ Oh, me desculpe, eu entendi errado ㅡ Park falou, arrependido. Ele costumava se culpar, mesmo que não tenha feito nada de mais.
ㅡ Tudo bem. Você não foi a primeira pessoa ㅡ Lalisa sorriu. ㅡ Jungkook teve que lidar com o ciúmes de YoungJae na época. Peço perdão até hoje ㅡ gargalhou e o menor a observou sorrindo. ㅡ Mas, eu não podia fazer nada. Não se põe nenhum relacionamento à cima de amizade.
Jimin sorriu ao perceber que pensa da mesma forma que a garota.
ㅡ Entendi que vocês são bem amigos.
ㅡ Sim, nós somos. Apesar das desavenças, sempre fomos bons amigos.
Jimin sentiu-se acolhido mais uma vez naquele dia.
ㅡ E desde quando você conhece YoungJae? ㅡ Park questionou, agora mais interessado ainda.
ㅡ O conheci antes de Jungkook. Nós nunca tivemos algo sério, foi sempre sexo. Mas, agora que sabe que é pai, ele está amadurecendo. Pelo menos, eu acho que está.
ㅡ Você me parece gostar muito dele. O jeito que seus olhos brilham quando cita seu nome, não me engana ㅡ sorriu ladino para a loira.
ㅡ Você está certo, pequeno garoto.
Gargalharam um pouco, até Jimin levantar do sofá em que estava.
ㅡ Acho que preciso ir. Se eu não chegar antes do almoço, é quase certeza que perco meu dedo mindinho ㅡ Park falou, ao lembrar-se da promessa que fez com Jungkook. ㅡ Foi muito bom conversar contigo, Lalisa.
ㅡ Digo o mesmo, Jimin-ssi!
Jimin estendeu sua mão direita para poder cumprimentar a loira, mas surpreendeu-se ao sentir a garota o puxar para si, num abraço.
ㅡ Obrigado ㅡ Lalisa disse em seu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
party ♡ jikook
Fanfictionuma festa pode ser o começo de tudo. "take it easy on my heart, even though you don't mean to hurt me. you keep tearing me apart."