Jimin adentrou a casa de cabeça baixa, ainda envergonhado.
Sentou-se no sofá de cor bege, como Jeon havia pedido.
— Posso lhe fazer uma pergunta? — observou o maior sentar-se ao seu lado.
— Fique à vontade — respondeu, docilmente.
— Por que me trouxe aqui? — perguntou, receoso.
Jungkook olhou o menor de cima à baixo, e depois lançou-lhe um olhar malicioso, que fez o corpo de Jimin se arrepiar por completo.
— Quer mesmo saber?
— Q-quero! — respondeu com dificuldade.
— Te trouxe aqui para dormirmos juntos — deu de ombros.
Jimin demorou para entender, e quando o fez, levantou-se e parou em frente à Jeon, de braços cruzados.
— Você acha que eu sou o que? Uma puta que só sabe dar?!
Jungkook revirou os olhos e Jimin chutou sua perna.
— Não revire os olhos para mim, tenha pelo menos respeito!
Jungkook gargalhou alto e Jimin massageou suas têmporas.
— Me leve para casa.
Jimin disse e foi a vez de Jeon o encarar incrédulo.
— Quê? Não! V-você entendeu errado! Eu só queria que você cozinhasse pra mim — Jungkook tentou se explicar, desesperado.
— Não foi isso que vo..
Jungkook puxou brutalmente Jimin pelo braço. Este caiu – sentado – ao lado do moreno no sofá.
Jeon deitou sua cabeça em cima das coxas de Park.
— Jeon, o que você está fazen.. — Jungkook o interrompeu.
— Shh, por favor. Eu só quero que você me bote para dormir — fechou os olhos.
Jimin ficou sem reação durante um tempo. Pigarreou com a garganta e, em seguida, levou sua mão até os cabelos macios de Jungkook, deixando leve carícias nos mesmos.
A respiração de Jeon estava calma, fazendo com que Jimin tivesse a certeza de que o moreno já havia dormido.
Sorriu bobo para o nada, ainda sem parar com as carícias, e disse:
— Boa noite, idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
party ♡ jikook
Fanfictionuma festa pode ser o começo de tudo. "take it easy on my heart, even though you don't mean to hurt me. you keep tearing me apart."