Jimin voltava da joalharia, animado. Havia ido na mesma comprar sua aliança de namoro e a aliança de Jungkook, já que pretendia fazer uma surpresa para o namorado.Enquanto atravessava a praça em que estava, sentiu um aperto no peito, mas resolveu ignorar.
Ao olhar para o lado, encontrou algo meio inesperado de sua parte.
Seu namorado, Jungkook, abraçando uma garota na qual Jimin não fazia ideia de quem seja.
Eles começaram a conversar, e Jungkook estava visivelmente animado.
Os dois pareciam íntimos, já que vez ou outra, Jungkook tocava o ombro da garota. A tal garota sorria de forma contagiante, e parecia, de alguma forma, confortável e feliz em estar perto de Jungkook.
— Uma... g-garota — Jimin disse para si mesmo.
Enquanto encarava aquilo, seus olhos se enchiam de lágrimas e sua vista foi ficando embaçada.
Coisas horríveis se passaram pela cabeça de Jimin, como, por exemplo, a hipótese de Jungkook estar lhe traindo.
Jimin apertou com força a caixinha em sua mão, limpou suas lágrimas e deu as costas, logo começando a andar em passos rápidos em direção a sua casa.
— Por que você fez isso, Jungkook? — Park perguntou a si mesmo.
(^ω^)
Jeon, após receber as mensagens de Jimin, resolveu apressar seus passos e ir para casa.
— Jimin, cheguei — Jungkook disse, do andar de baixo.
Subiu as escadas, e adentrou o quarto de Jimin.
— Jimin, adivinha quem eu encon- — Jungkook parou, assim que percebeu que Park estava chorando. — O que?
Jeon tentou se aproximar, mas Jimin foi mais rápido e o afastou.
— O que você queria conversar? O que aconteceu pra você estar chorando?
— O que aconteceu, Jungkook? — Jimin o encarava com deboche em sua feição. — Por que não me conta como foi a sua entrevista de emprego, huh?
— Hm? Foi normal, acho que vou ser contratado, semana que vem eles me dão a resposta. Mas agora, me diz o que aconteceu, sério.
Jungkook fazia de tudo pra se aproximar de Park, mas o mesmo sempre se afastava ou o impedia.
— Quem era aquela? — Jimin cruzou os braços e foi direto.
O rosto de Jimin estava inchado e todo vermelho, isso partia o coração de seu namorado.
— "Aquela" quem, Jimin? — Jeon não estava entendendo nada.
Park jogou a caixinha que continha as duas alianças em Jungkook.
Jeon a abriu, ainda sem entender.
— Eu saí, todo feliz, pra comprar essa merda, pois eu pretendia te fazer uma surpresa, mas acontece que eu acabei sendo surpreendido — Park dizia tudo olhando nos olhos de Jungkook.
— Eu gostei da aliança — Jeon tentou a colocar, mas Jimin arrancou de sua mão.
— Não tem mais aliança, não tem mais nada, entendeu?!
Jimin já estava visivelmente irritado e Jungkook ainda não entendia o porque.
— Jimin, o que houve, huh? Vamos conversar, não aja assim.
— Eu não converso com traidores — Park desviou os olhar.
Jungkook realmente se ofendeu com aquilo.
Não gostava de perder a paciência com Jimin, mas aquilo já estava o irritando.
— Dá pra ir direto ao ponto? Você sabe que eu não gosto de joguinhos. A gente só vai resolver seja lá o que tenha acontecido, se conversarmos.
— Como eu havia dito, eu saí pra comprar a porra dessa aliança inútil e me deparei com a cena mais linda da vida — agora, Jimin já estava em um choro desesperado. — Jeon Jungkook, todo animado enquanto batia um papo maravilhoso com uma garota no meio da praça. Mal sabia ele que, o seu namorado, estava gastando o seu dinheiro com uma surpresa! — Jimin jogou tudo na cara de Jeon. — Feliz agora, huh?!
Jeon fez uma cara de desentendido, e então, começou a rir.
— Jimin, me escuta — Jungkook tentou segurar as mãos de Jimin. O menor tentou o impedir, mas o moreno foi mais forte dessa vez. — Aquela era a minha prima, Mina.
Jimin soltou-se e cruzou seus braços outra vez.
Não estava acreditando naquela baboseira.
— Eu fui até a entrevista de emprego, mas pra minha surpresa, acabou rápido. Enquanto eu voltava pra casa, encontrei essa minha prima, e eu acabei me empolgando, pois fazia tempo que não via ela. Quando recebi suas mensagens, me despedi dela e vim correndo pra casa. Eu estava preocupado, Jimin. Foi tudo um mal entendido.
Jimin, por fim, resolveu baixar sua guarda.
— Isso é sério? — Jimin o encarou nos olhos.
— Seríssimo — revirou os olhos e sentou-se ao lado do menor. — Amor, você não pode ser assim. Eu sei que fui errado em não lhe contar que tinha uma prima, mas caso algo parecido aconteça novamente, antes de me chamar de traidor e de tudo isso que machuca, procure conversar comigo antes — sorriu reconfortante. — Ok? — Jimin concordou com a cabeça.
— Eu desconfiei de você — gargalhou sem humor. — Que babaca.
— O importante é que foi resolvido e já passou, certo?
Jimin concordou outra vez, e Jungkook deixou vários selares em seu rosto e em suas mãos.
— Então, ainda vou ter minha surpresa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
party ♡ jikook
Fanfictionuma festa pode ser o começo de tudo. "take it easy on my heart, even though you don't mean to hurt me. you keep tearing me apart."