Pov Olívia
Adoro quando chega quarta-feira, é o dia do filme com os meus amigos. Acordei animada e antes de ir para o escritório fiz uma pequena faxina no apartamento. Saí de casa depois do primeiro ano de faculdade, eu sempre tive vontade de morar sozinha, ser independente e quando isso aconteceu meus pais me deram apoio, mas foi difícil para eles verem a única filha sair de casa para morar sozinha, eu precisava sair do ninho e saí. No começo foi difícil me acostumar, mas Harry e Niall se revezavam e ficavam comigo, isso sem que os meus pais soubessem, eles me ajudaram com a mudança e com a arrumação do apartamento, que não é grande, mas é bem organizado e bonitinho, com uma sala, cozinha, banheiro, área de serviço e um quarto.
Meus pais continuam me ajudando, trabalho no escritório do meu pai, mas sei que não posso fazer isso para sempre e ele também sabe, já conversamos algumas vezes e ele disse que preciso mesmo explorar novos horizontes, mesmo que para isso eu tenha que trabalhar para algum concorrente. Depois da faxina no apartamento me arrumei e fui trabalhar, já pensando na noite do filme, Harry e Niall confirmaram ontem mesmo, eles nunca faltaram uma quarta-feira, é nossa tradição, toda quarta-feira assistir filme no meu apartamento, a não ser que aconteça algo muito grave, aí sim a tradição é quebrada, mas até hoje nada aconteceu.
No escritório a movimentação foi normal, como todos os dias, dei graças a Deus por não ter pego o caso Norman, semana passada foi a única semana que os dias não foram tranquilos, foi uma correria só para reunir as provas para inocentá-lo de um crime e até o final de semana deve sair o resultado, tenho certeza que vamos ganhar e vai ser mais um caso resolvido para o escritório, temos uma lista enorme de casos resolvidos com sucesso.
Eu faço de tudo um pouco no escritório, em relação aos casos meu pai acaba me fazendo ler os processos e por fim fazer algum relatório e dar minha opinião, ele costuma dizer que mente jovem sempre tem opiniões muito boas. Dos casos que já defendi fui bem sucedida em todos, me chamam de " Devoradora De Processos " porque dou o sangue nas causas que defendo, já teve casos dos quais não cobrei, como um do mês passado, uma senhora de uns setenta e cinco anos que foi roubada pelo próprio filho, o caso já se arrastava há anos na justiça, quando ela nos procurou eu mesma fiz questão de pegar o caso e com muito custo conseguimos localizar o filho e recuperar o dinheiro, estava em uma pasta enterrada no quintal da casa onde o filho estava escondido, ele foi preso, para desgosto da mãe.
Eu defendo o que é certo, o que é justo e não meço esforços para concluir com sucesso os casos que pego. E hoje, nem a cara feia do Julles, um dos advogados do escritório que me acha uma pirralha, uma moleca, tirou o meu bom humor, fiz o que tinha que fazer, fofoquei com Jullie e ouvi ela falar do cara com quem está saindo desde domingo, ela é muito legal e muito experiente na área do direito, trabalha a quase dez anos com o meu pai, é separada e não teve filhos.
- Você tem certeza que não quer uma carona? - Jullie pergunta, prendendo seus cabelos ruivos, ela é tão linda, tem olhos verdes e um corpo de dar inveja em qualquer garotinha.
- Tenho, não precisa se preocupar, eu fecho tudo - digo, todos já foram, papai foi para o fórum depois do almoço e disse que não voltaria, então me pediu para fechar o escritório no fim do expediente.
- Vai fazer o que hoje?
- Vou ver filme com os meus amigos.
- Você e esses seus amigos... Você precisa de um namorado, não ficar saindo com seus amigos, a não ser para dar uns amassos em um dos dois, porque nossa, eles são espetaculares!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olívia ¦ Harry Styles ¦ Niall Horan Fanfiction
FanfictionHarry, Olívia e Niall se conheceram na escola, no primeiro dia de aula dela e desde então se tornaram grandes amigos. Uma amizade inocente nasce entre eles, era assim no começo, uma simples e inocente amizade, que ficava cada vez mais forte com o pa...