Pov Niall
Ainda não posso acreditar que tia Thereza já sabe de tudo, que um segredo de anos já não está mais em segredo, pior foi ver Olívia desesperada na frente da minha casa, chorando e assustada. Harry no primeiro momento pareceu mais preocupado com ele do que com Olívia, pelo menos foi o que deu a entender quando conversamos no apartamento dele, mas essa impressão foi passageira, ele foi muito carinhoso com ela, solidário, até porque era e foi muito complicado. Após combinarmos nossa saída levei Olívia para o apartamento dela, ela não quis ficar com o Harry, ele a convidou para passar a noite com ele, mas ela não quis, preferiu ir embora e eu a acompanhei, fomos andando mesmo, ela se apoiando no meu braço e em silêncio.
Ao passar pela porta do apartamento a aconselhei a tomar um banho, enquanto eu preparava um chá ela pegou algumas coisas no quarto e foi para o banheiro, na cozinha preparei o chá, mas estranhei o fato dela estar demorando, então fui atrás e ao abrir a porta do banheiro a peguei abotoando uma camisa e para a minha surpresa era uma camisa minha. Escondi o sorriso e minha alegria ao vê-la usando uma coisa minha, muitas vezes sonhei com isso, vê-la usando uma camisa minha após uma noite de amor, após eu tê-la feito minha, beijado sua boca e tocado seu corpo. Olívia terminou de abotoar os botões da camisa, enrolou o cabelo em uma toalha e veio até a mim a procura de um abraço e não neguei, eu a abracei e senti o cheiro gostoso de seu sabonete líquido de rosas, ela sempre está muito cheirosa e eu adoro isso.
A levei para o quarto, ela sentou na cama e eu corri para a cozinha para buscar o chá que eu tinha preparado, ao voltar para o quarto ela estava penteando o cabelo, me sentei ao seu lado e lhe dei a xícara com o chá que já tinha ficado meio morno, ela bebeu em pequenos goles e bebeu tudo, a meu pedido. Depois de colocar a xícara no criado-mudo ela se deitou e pediu que eu ficasse com ela, pelo menos até que dormisse, não poderia negar isso a ela, então tirei os meus tênis e me deitei ma cama ao seu lado, comecei a passar a mão em seu cabelo, ela começou a se aproximar de mim, ficando bem pertinho e foi então que ela me puxou pelo casaco e me beijou. No início foi só um toque, mas depois eu cedi e ela me puxou ainda mais para si, sedenta e desesperada. Suas mãos acariciaram o meu cabelo e foram descendo aos poucos, tirei o meu casaco e a camisa em segundos e desabotoei os botões de sua camisa, eu queria ainda mais contato, queria sentir a pele dela na minha, o calor e o cheiro de seu corpo.
" - Niall - Olívia sussurra meu nome, enquanto estou desabotoando os botões de sua camisa - estou com calor - chego no último botão e abro a camisa, me deparo com um corpo perfeito e peças íntimas vermelhas, fico alguns segundos olhando, admirando o corpo que eu tanto quero beijar - vem Niall - Olívia se ergue na cama e tira a camisa - vem - ela me puxa novamente, voltamos a nos beijar, deixo minha mão escorregar por sua coxa, depois subir e apertar sua cintura - você me quer Niall, eu sinto - seus lábios grudam no meu pescoço - você está excitado, aposto que sua cueca está ficando apertada.
- Porra Olívia, para - ela dá risada.
- Você está louco para me possuir, você quer o meu corpo - seus lábios tocam minha orelha, pressiono-a contra a cama e ela geme - não seja bonzinho comigo, não tenha pena de mim, me compense por todas as vezes que você não me quis, nas vezes que fiquei com vontade, prometo ser obediente e retribuir também, eu quero tanto beijar você, bem aqui - sua mão me toca logo abaixo - quando eu colocar a boca você não vai mais querer que eu pare - quando ela vai desabotoar a minha calça me afasto - o que foi?
- Não posso, eu tenho que ir para casa.
- Niall, por favor, eu preciso de você, fica comigo.
- Não Olívia - pego minha camisa, meu casaco, calço o tênis e saio correndo do quarto.
- Niall - Olívia me chama, mas não volto. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olívia ¦ Harry Styles ¦ Niall Horan Fanfiction
FanficHarry, Olívia e Niall se conheceram na escola, no primeiro dia de aula dela e desde então se tornaram grandes amigos. Uma amizade inocente nasce entre eles, era assim no começo, uma simples e inocente amizade, que ficava cada vez mais forte com o pa...