Capítulo 1.

344 16 20
                                    

Pov Olívia

Moro em Mullingar desde que nasci, então conheço cada cantinho, cada lugar, os pontos turísticos, os lugares mais legais para se frequentar, onde a cerveja é mais gostosa, onde se pode beber até o dia amanhecer. Tenho uma vida financeira muito boa, não posso reclamar, meus pais me deram a melhor das criações, como sou filha única eles puderam investir muito nos meus estudos, papai é advogado de nome no mercado, não que seja super famoso, mas é bem indicado, possuí um pequeno escritório, onde eu trabalho, acho que resolvi cursar direito por causa dele, acho não, tenho total certeza, ele é meu herói, meu exemplo, assim como minha mãe, ela deu aulas durante muitos anos, mas quando eu nasci ela largou tudo para se dedicar somente a mim. Tive uma infância muito boa, fui uma criança muito ativa, meio moleca, corria, andava de bicicleta, brincava na lama, subia em árvores, eu era meio pestinha para uma menina, só sosseguei quando entrei na escola.

Foi meio assustador estar em um lugar grande sem os meus pais e cercada de pessoas que eu não conhecia, isso me intimidou um pouco, então eu fiquei meio perdida na hora do lanche, eu ficava olhando as crianças correndo de um lado para o outro, todas felizes e não estavam se importando por estarem longe dos pais. Eu peguei a minha lancheira rosa e fui me sentar em um balanço, o único com três que estava vazio, assim que abri a minha lancheira, um menino loirinho de olhos azuis e bochechas rosadas ocupou o balanço vazio do meu lado esquerdo, o achei bonitinho e fiquei olhando para ele por alguns segundos, até ele perceber e eu virar o rosto, ele achou graça e riu. Vi outro menino se aproximar e ocupar o outro balanço, do meu lado direito, ele tinha o cabelo liso, olhos verdes e dois furinhos nos cantos da boca, também achei ele bonitinho e fiz o mesmo que fiz com o loirinho, fiquei olhando ele até ele perceber, mas eu não tinha mais para onde olhar, então abaixei a cabeça e desembrulhei meu sanduíche.

Notei que nenhum deles tinha uma lancheira, minha mãe sempre me ensinou a dividir os meus brinquedos e minha comida, então eu dividi meu sanduíche em três partes iguais e ofereci para cada um, sorridentes eles pegaram, sorriram e agradeceram, foi no parquinho da escola, sentados nos balanços que nossa amizade começou, foi lá que minha amizade com Harry Styles e Niall Horan começou. Acabamos nos tornando amigos inseparáveis, mesmo não morando na mesma rua, estávamos sempre indo na casa um do outro, sempre nos finais de semana e brincávamos muito, por conta dessa amizade nossas famílias ficaram amigas, acabamos formando uma grande família. Não estudávamos na mesma série, mas isso não importava, nos víamos na hora do lanche e dividíamos o que nossas mães colocavam em nossas lancheiras, Harry sempre tinha cookies de chocolate e Niall pão de batata recheado com queijo.

Conforme os anos foram se passando, nossa amizade também foi se fortalecendo e eu começava a ficar incomodada com o fato de ver os meus amigos com outras garotas, ciúme entre amigos é super normal, mas o que eu sentia era muito além do normal, Harry e Niall faziam sucesso na escola, as meninas viviam cercando eles, então no meu aniversário de treze anos eu tive uma ideia...

FLASHBACK ON

O bolo já foi cortado, a mesa onde colocaram os docinhos já foi devorada e alguém vomitou no pé de rosas brancas da minha mãe. Eu não queria festa de aniversário, mas mamãe insistiu muito, então deixei ela fazer, só que a decoração rosa já está me deixando enjoada e estou irritada, Harry e Niall estão falando com as garotas da minha sala, eu não queria convidar ninguém, se eu pudesse passaria meu aniversário só com Harry e o Niall. Suspiro e vou olhar a caixa onde estão os presentes, pego uma caixa azul e abro, tem meias, muitas meias.

- Aposto que foi alguma daquelas nojentas da minha sala - jogo a caixa azul no chão - vadias nojentas - entro em casa e vou para o meu quarto, assim que me sento na cama, alguém bate na porta - pode entrar.

Olívia ¦ Harry Styles ¦ Niall Horan FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora